Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos um combate pelos ROH World Tag Team Championships, no qual os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) defenderam os títulos contra os Roppongi Vice (Rocky Romero & Trent Beretta).

O title match começou num ritmo lento, mas quando a velocidade aumentou, foram os campeões que dominaram, até ao momento em que os candidatos principais, com um blind tag, viraram o ímpeto a seu favor.

A dupla de Rocky Romero & Trent Beretta dominou Cash Wheeler durante vários minutos, mas este aguentou a ofensiva dos seus adversários e conseguiu fazer o tag a Dax Harwood, que entrou com tudo e equilibrou o embate.

Nos minutos finais, tivemos várias quase vitórias, em especial dos Roppongi Vice, mas do nada Great-O-Khan & Jeff Cobb apareceram e atacaram as duas equipas, fazendo os seus adversários atravessar duas mesas.

A dupla vinda da NJPW deixou claro que quer os ROH World Tag Team Championships, presumivelmente no Forbidden Door do dia 26 de Junho.


O que achaste desta invasão de Great-O-Khan & Jeff Cobb ao AEW Dynamite? Achas que vamos ter combate no AEW x NJPW: Forbidden Door?

4 Comentários

  1. Acho que os FTR só vão perder estes títulos quando forem vencer os títulos de tag team da AEW.

  2. Vitor Oliveira4 semanas

    botch kkkkkkkkk

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu realmente não contava com essa, mas faz tudo parte dos preparativos para o Forbidden Door, podiam fazer uma triple threat valendo o ROH Tag Titles, talvez se fosse numa outra situação poderia ser Pinnacle vs Empire numa 10-man tag team match, num todo foi bom ver o Cobb de volta à AEW, quem sabe estejamos perto de ver o Will Ospreay por lá também!