Agendado para o Raw desta segunda-feira estava a renovação dos votos de casamento de The Miz e Maryse, que certamente iria contar com novos desenvolvimentos na rivalidade entre o primeiro e Edge, rumo ao Day 1.

Tudo começou nos bastidores, onde vimos o “A-Lister” a insultar uma pessoa que estava a trabalhar na renovação do seu casamento. A seguir, o lutador apresentou Eric Bischoff como o mestre da cerimónia.

Mais tarde tivemos um dos maiores momentos da noite, com o Hall of Famer a fazer o seu regresso ao Raw.

Quanto à cerimónia de renovação dos votos de casamento de The Miz e Maryse, tudo começou com estes a falar de Edge e do combate do Day 1. Só depois o casal fez os seus votos, mas foram interrompidos pelo “Rated R Superstar”.

Depois de alguma troca de farpas entre Edge e o casal, o lutador prometeu que os iria humilhar tal como estes lhe fizeram na semana passada. The Miz e Maryse pensaram que ia aparecer alguém para os atacar, mas a música dos The Brood tocou e um líquido preto acabou por cair em cima deles.


O que achaste deste regresso de Eric Bischoff ao Raw? Gostarias de o ver mais vezes na programação da WWE?

15 Comentários

  1. Gabriel Bueno8 meses

    Tá explicado o motivo das críticas recentes a AEW kkkkkkk

  2. Ricardo Carvalho8 meses

    Por acaso até acho que as críticas foram justificadas, só se baseou em factos.

  3. ingrato8 meses

    la vai o gajo passar informações a wwe, 😀 por isso criticou a AEW e se vendeu a wwe quando era CEO da WCW

  4. lol8 meses

    nunca vi tipo mais salta pocinhas como o eric bischoff

  5. El Cuebro8 meses

    Já imaginava algo assim, digo para como se finalizou o angle, essas situações de casamento sempre proporcionam surpresas e Edge vs Miz pode ser um grande combate!

  6. humor20228 meses

    ahaha Conheço um amigo que andou com uma rapariga que dizia que ela era linda,perfeita e que não existia melhor. Depois acabaram e envolveu-se com outra. Ele diz agora que a ex não vale nada, que podia ser melhor e que não a quer ver mais. Ele diz-se perfeito e que não muda a própria atitude. Espero que tenham entendido.

  7. ??8 meses

    Ele voltou mesmo em.

  8. true8 meses

    o eric bischoff e do tipo de pessoas que a wwe gosta queria que fosse o tony khan tipo uns vendidos 😀 como ele é vende a tua empresa a mim para fazermos o monopólio total desta industria

  9. Ele é que é esperto. Aparece em todas as empresas.

  10. Isto explica muita coisa! Mas pronto, até fico contente por o ver longe da AEW, tendo em conta o seu histórico de enterrar empresas

  11. Kick_Ass8 meses

    Agora percebem bem porque andava a fazer criticas sem sentido nenhum à AEW… tudo para aparecer no RAW, um lambe cus sempre será um lambe cus.