Erick Rowan e Luke Harper destroem Daniel Bryan e Roman Reigns

1 mês 10

Depois do regresso de Luke Harper no Clash of Champions do passado domingo, que surgiu para ajudar Erick Rowan e atacar Roman Reigns, havia uma grande expectativa em saber o que mais iria acontecer nesta storyline durante o SmackDown Live desta semana.

Tudo começou com Daniel Bryan a ir ao ringue para deixar algumas palavras ao WWE Universe, falando da equipa que fez com Erick Rowan e da traição que sofreu nas últimas semanas. O ex-campeão do mundo foi depois interrompido pelo ex-parceiro de equipa e atacado pelas costas por Luke Harper. A dupla desferiu um ataque impiedoso em Daniel Bryan.

Pouco depois apareceu Roman Reigns, que veio em auxílio de Daniel Bryan. No entanto, também o “Big Dog” acabou por sucumbir ao feroz ataque dos Bludgeon Brothers (caso ainda mantenham esse nome), que só terminou com a utilização de várias armas e da mesa de comentadores.

Roman Reigns e Daniel Bryan foram assim destruídos por Erick Rowan e Luke Harper, deixando antever a possível realização de um Tag Team Match no próximo pay-per-view da WWE, o Hell in a Cell.


O que achaste de todo este segmento? Queres ver um Tag Team Match entre os quatro lutadores?

10 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Foi brutal, Erick Rowan e Luke Harper mostraram toda a sua força enquanto equipa e por isso Daniel Bryan e Roman Reigns que se cuidem.
    Parece-me que Bryan e Reigns combaterão num tag team contra Rowan e Harper no Hell in a Cell PPV, mas duvido que esse match termine limpo. Ainda pode vir a descobrir-se que Bryan estava feito com os Bludgeon Brothers…

  2. Jonas1 mês

    A feud em si continua sem sentido, pois não explicaram por que o Rowan atacou o Roman. Os pontos positivos são o Luke Harper sendo aproveitado; Rowan ganhando algum destaque e até surpreendendo positivamente com o papel que lhe deram; e o Roman finalmente tendo um booking onde ele não é exageradamente forçado

    • Anônimo1 mês

      não se alegra não, porque isso é temporário, Roman não vai ficar jogado. por muito tempo não, pode ter certeza que, na wrestlemania 36 ele vai está disputando um dos títulos mundiais, e com certeza vencerá

    • Anônimo1 mês

      não vai ficar jogado no mid card.

  3. O meu Luke Harper é grande.

  4. Anônimo1 mês

    as vezes, a censura aqui neste Site é um pouco exagerada, a gente posta um comentário que não tem nada demais, e mesmo assim fica aguardando moderação.

  5. Kauê Silva1 mês

    Bludgeon Brothers em ação novamente, ótimo ver isso, espero que voltem de vez e assim mostrem mais na divisão de duplas do SD que está muito caída! Só não entendo porque envolvem o Roman nessa rivalidade!

    • Anônimo1 mês

      porque o Roman está em uma posição, em que qualquer lutador que rivalizar com ele vai ter destaque, mesmo que perca, você acha que se o Erick Rowan. tivesse atacado um outro lutador ele estaria tendo todo esse destaque? nunca!

    • Kauê Silva1 mês

      Realmente faz sentido, o Roman está sendo algo como um desenvolvedor de talentos, como por exemplo o Kassius Ohno no NXT, o próprio Shelton Benjamin está passando por isso.

    • Anônimo1 mês

      o que eu não entendo, é o porque deste push repentino para o Erick Rowan, e não é apenas por ele não ser tão talentoso. mas também pela idade dele, o Rowan já está com 38 anos, se querem usar o Roman para elevar alguém. deveriam ter feito isso com o Drew Mclntyre, que além de talentoso é jovem, tem a mesma idade do Roman.

Comentar