WWE SmackDown Live (17/09/2019): Ataque de Rowan & Harper

1 mês 45

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a primeira depois do Clash of Champions e cada vez mais perto da transição do programa para o canal FOX.

Como segmento final tivemos uma promo de Daniel Bryan, que acabou por ser interrompido por Erick Rowan e depois por Luke Harper, onde os dois atacaram o ex-campeão do mundo. Roman Reigns ainda veio em auxílio de Daniel Bryan, mas também acabou por ser vítima do ataque de Erick Rowan & Luke Harper.

Ver combates marcados para o WWE Hell in a Cell

Outro grande destaque deste SmackDown Live vai para a aparição surpresa de Brock Lesnar no programa. “The Beast” apareceu depois dos New Day terem vencido a equipa de Randy Orton e dos novos SmackDown Tag Team Champions The Revival, num 6-Man Tag Team Match. Brock Lesnar desafiou o WWE Champion Kofi Kingston para um combate pelo título no primeiro episódio do SmackDown Live no canal FOX. Quando o campeão aceitou o desafio, Brock Lesnar fechou o segmento com um F-5 no WWE Champion.

A destacar também a presença de Kevin Owens, que mesmo tendo sido despedido esteve presente no SmackDown Live desta semana, para uma troca de palavras com Shane McMahon. O “Prizefighter” prometeu que iria processar o “Best In The World” e depois, quando vencesse o processo, iria ser ele a despedir Shane McMahon.

Ainda sobre o King of the Ring tivemos a coroação de Baron Corbin como “rei”. No entanto, o segmento não correu como o “Lone Wolf” esperaria. Depois de ter chamado o finalista vencido Chad Gable ao ringue, “King” Corbin começou a insultar e a fazer piada sobre a altura de Gable, o que lhe valeu um ataque por parte do finalista vencido do torneio.

Já na divisão feminina, tivemos o embate entre Charlotte Flair e Sasha Banks que acabou em desqualificação quando a SmackDown Women’s Champion Bayley atacou a “Queen”. Seguiu-se um ataque da dupla a Charlotte Flair, que acabou sendo salva por Carmella.

Por fim, mencionar ainda: um segmento de entrevista onde Erick Rowan disse a Michael Cole que nunca mais seria desrespeitado; um segmento em ringue com Sami Zayn a fazer uma promo sobre Ali, dizendo que este nunca será bom o suficiente, que terminou com um ataque do Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura; e um combate entre os Heavy Machinery e a B-Team.

Resultados

– The New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E) venceram Randy Orton & SmackDown Tag Team Champions The Revival
– Charlotte Flair venceu Sasha Banks (por desqualificação)
– Heavy Machinery venceram The B-Team


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

45 Comentários

  1. Não queria nada ver o Brock Lesnar novamente campeão. Alias, não queria nada ver o Brock Lesnar novamente numa feud pelo título.

    Uma pergunta off-topic: Dá para ver programas no WWE Network com legendas?

    • clap clap1 mês

      mais uma vez a wwe a baixar as calças e dar de bandeja a um lutador que ganha e pouco aparece

    • Edge1 mês

      Faz sentido o Lesnar estreiar como campeão do Smackdown no passado ele e o The Rock eram a cara do Smackdown

    • Se calhar a minha pergunta foi muito estúpida mas mesmo assim gostaria de saber hahaha.

  2. N00bM4st3r1 mês

    ~ E o Brock é campeão; E o Brock é campeã-ãããããããããããããão ~

    Já foste Kofi!

    • O Brock é o maior.

    • clap clap1 mês

      mais uma vez a wwe a baixar as calças e dar de bandeja a um lutador que ganha e pouco aparece por isso e que nao da pica ver

    • Filipe1 mês

      Ha outra hipotese: The Rock custar o titulo a Lesnar, e termos assim o inicio de uma feud entre ambos

  3. Lucas1 mês

    100%kofi campeão

  4. Lucas1 mês

    Brock nem falar sabe

  5. Anônimo1 mês

    Mais uma vez teremos um campeão ausente,infelizmente a WWE vem sempre a estragar as melhores coisas,isso ai é coisa do Vince,esse Borsal só vem a lutar pelo título sem se quer ter feito alguma coisa para ser contender,WWE cagando tudo de novo,só teremos um campeão semanal,agora resta saber se com a mudança para Fox Lesnar poderá fazer algumas aparições mesmo não lutando.

  6. Carlos h reigns1 mês

    Estao acabando com a carreira do romam reigns pelo geito , agora vao fazer ele formar dupla com o daniel bryan no heel in cell. Ta na hora de por o romam em rotas de titulos novamente. O cara é um dos melhores da wwe i estao cada vez o afundando mais nessas feuds que nao valem de porra nenhum

    • MC1 mês

      As feuds valem para criar novos oponentes com credibilidade, coisa que faz falta na WWE. Larga de falar coisa sem sentido.

    • Jonas1 mês

      Agora que ele está sendo bem Bookado, sem o overpush de outros tempos

    • Anônimo1 mês

      isto é apenas temporário, é só esperar para ver.

  7. Finalmente o Harper voltou aos shows televisivos.

  8. Carlos h reigns1 mês

    Pq nao colocaram o erick Rowan i o luke harper pra rivalizar com o AOP que estao a procura de briga… aff

    • Duas equipas heels? Seria fantástico e cheio de sentido… 🤦🏻‍♂️

    • Foto de perfil do Facebook

      Luís Salvador e o que têm ser dois heels, até daria mais dinâmica ao combate, visto que baby vs heel é heel a dar tareia no baby e no fim perde com as 5 moves of doom, se gostas de um wrestling forçado a mais isso já é com o senhor

    • Gama1 mês

      Flor, eles não conseguem nem mais definir quem é heel e quem é face no roster feminino (que parece só ter 6 mulheres). Você ainda procura lógica na WWE?

    • Anónimo1 mês

      O Salvador tem razão, para quem eles vão meter duas equipas heels a rivalizar, quando essas precisam de se destacar e não uma delas ser enterrada. E sabe-se que o que mais se tem é Faces contra Heels. E sim podiam haver faces contra faces e heels contra heels, mas acho que ia se perder alguma coisa. Ainda para mais quando essas duas equipas começaram aparecer agora mesmo.

  9. clap clap1 mês

    ta visto que para ser campeao basta ser brock nao se tem que se esforçar basta um belo compadrio etc etc

  10. Carlos h reigns1 mês

    Ue mais nao teve sentido nenhum tbm o rowan atacar o romam ! O AOP estao procurando briga entao seria bem melhor as duas duplas si chocarem do que tirarem 2 caras que nao sao duplas pra rivalizar com uma dupla !

  11. Excelente promo do Erick Rowan. Vergonha Brock voltar e ter logo combate pelo título

    • Anyway1 mês

      Brock Lesnar é literalmente o Dono do Vince,ele sempre lutará pelo título a qualquer momento que tiver vontade.

  12. Já estou a ver o Brock Lesnar campeão e depois temos mais uma vez a feud Brock VS Roman pelo titulo. Espero estar errado. E que o Draft traga um Face para o Smackdown. É que neste momento Face de topo só Roman e KO.

    • Carlos h reigns1 mês

      acho que o romam vai voltar para o raw em breve. Com ctz vai rivalizar com o fiend pelo titulo universal

    • Ronaldo C Carreira1 mês

      O problema é que neste momento há falta de faces na WWE. Mas se o Roman sair deixa de haver top face e não acredito que ele vai sair

    • Foto de perfil do Facebook

      so se quando for o draft o Roman va para o raw e o seth para smackdown nao sei

  13. Showstealer1 mês

    Um bom episódio do SmackDown, mas sinceramente desfrutei mais do Raw apesar do regresso de Brock Lesnar à brand azul.

  14. MC1 mês

    Surpreso pela positiva com o Erick Rowan. O homem até tem boas mic skills. Boa promo com o Michael Cole, e boa “promo” no fim. Uma lufada de ar fresco à sua personagem.

  15. Jonas1 mês

    Tá certo que o reinado do Kofi está muito ruim, mas o Lesnar pra tirar o título ? Chega de part timer como campeão

  16. Foto de perfil do Facebook

    Em 2 horas de programa, houve 3 combates xD

    • Anónimo1 mês

      Foi o que pensei, 2 horas e só 3 combates. E o resto é mais falatório.

  17. Pontos Positivos:
    – A promo do Rowan: Acho que ele merece esta oportunidade que lhe estão a dar e acho que ele está aproveitá-la da melhor forma, não é um talento por aí além e não tem calibre de main event, mas merece ser mais que um guarda costas.

    – O segmento do Corbin e do Gable: O Corbin está a mostrar cada vez mais melhorias e acho que ele é até é capaz de fazer esta gimmick funcionar, ainda assim, não o metam na rota do título da WWE, por favor.

    – O desenvolvimento da rivalidade entre a Bayley e a Charlotte: O combate com a Sasha foi bom, mas isso já esperava, o que não estava à espera era que a Carmella se envolvesse, mas até fez algum sentido, devido ao passado entre esta e a Bayley.

    – O regresso de Brock Lesnar(desde que este, caso seja campeão, que é o mais provável, passe a aparecer com alguma regularidade.)

    Pontos Negativos:
    – A rivalidade entre o Shane e o KO: Já estou mais que farto de ver o Shane em televisão e acho que o Kevin Owens merece algo melhor que isto. A WWE tem graves problemas na criação de babyfaces e o Kevin Owens é o mais recente exemplo disso.
    – A parceria Nakamura/Zayn: Não é bem a junção dos dois que não gosto, acho que eles fazem uma equipa bastante interessante, é simplesmente o facto de nada do que eles estão a fazer me despertar algum interesse. Não acho que eles estejam a fazer nada de notável, especialmente Nakamura que é campeão intercontinental, mas pronto, pode ser que com o Draft isso mude.

    • “– O regresso de Brock Lesnar(desde que este, caso seja campeão, que é o mais provável, passe a aparecer com alguma regularidade.)” Respeito a tua opinião mas não vejo isso como um ponto positivo. Achas mesmo que o Brock Lesnar como campeão vai aparecer com mais regularidade? Quantas vezes mais é preciso dele ser campeão para aprenderem?

    • Não sei se isso não poderá acontecer, com a mudança para a FOX, pode ser que eles não aceitem as aparições esporádicas do Lesnar enquanto campeão, mas caso seja mais do mesmo, em que ele aparece apenas de vez em quando para dar uns pulinhos e fazer uns suplexes de 4 em 4 meses, então deixo de encarar o seu regresso como algo positivo. Por agora, enquanto não acontece nada, acho que o seu regresso é positivo, quando ele se sagrar campeão, dia 4, que é praticamente inevitável, então aí se calhar mudo de opinião.É esperar para ver, mas pode ser que tenhas razão.

    • Até podia lutar com mais regularidade que não o queria a voltar a ser campeão.

    • Jonas1 mês

      E por que o Corbin não voltar pra rota do Título ? Ele é o melhor heel atualmente

    • Preferia ver o Buddy Murphy, Andrade ou o Drew McIntyre.

  18. Portista1 mês

    Charlotte a melhor mesmo, sem duvida! Gostei quando Carmella a veio ajudar, mas sinceramente gosto muito de ver Becky e Charlotte a judar uma á outra, acho que faz muito sentido elas serem amigas.

  19. Diogo g1 mês

    Oxalá está qualidade prossiga para a fox.. tirando ali o combate do b team e a do ali com o Nakamura (foi perdendo starpower) foram bons segmentos, a parte final do harper a limpar o comentador e o desabrochar de todo o talento do Rowan acho que sim, o que ele era e o que ele é agora.. está muito menos preso, mais desinibido, espero que continue a convencer com a personagem e inclusive metam o homem a falar mal e a empurrar alguns fake fans (wwe staff ofc) e tá no caminho para dar ali uns encontrões ao strowman, McIntyre e lesnar

  20. Anônimo1 mês

    Esse diretor executivo do SmackDown fazendo um pêssego trabalho,duss horas de show e apenas 3 lutas,apesar do RAW ter uma hora a mais o rapaz lá devia se esforçar para criar novos combates,quando o SmackDown for para Fox esperamos que mude muitas coisas,um desrespeito total com o público que estava lá presente,3 lutinhas.

  21. Tiago Kelson1 mês

    Brock ganha do Kofi e mais adiante talvez no Survivor series ele coloca rá o título em jogo contra Roman Reigns Kevin Owens e Daniel Bryan numa fatal 4 way

Comentar