No Raw desta segunda-feira, Xavier Woods venceu Ivar num Singles Match, tendo ainda ficado marcado um Viking Rules Match entre este último e Kofi Kingston para o programa da próxima semana.

Algo que notório foi que o membro dos Viking Raiders não contou com o habitual apoio do seu parceiro Erik, nem da “manager” do grupo, Valhala.

Durante o programa, Wade Barrett informou que Erik estará afastado de ação “no futuro próximo”, não especificando por quanto tempo ao certo, nem qual o motivo exato da sua ausência.

Os Viking Raiders estavam agendados para enfrentar os New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) no Raw de 18 de Setembro, mas o combate foi cancelado porque Erik não estava apto.

O último combate de Erik aconteceu a 11 de Setembro, nas gravações do Main Event dessa semana, que foi transmitido a 14 de Setembro.


Achas que Erik está lesionado?

2 Comentários

  1. Erik lesionado? Então e a Valhalla?
    Considero esta tag team uma das melhores da WWE, em termos de luta são mesmo dos melhores mas são tratados como secundários ou para o lado cómico, além disso vão sempre para uma feud infinita com os New Day.
    Para a qualidades deles acho que estão a ser mal aproveitados, aliás a WWE quase nunca aproveita as suas tag teams ao máximo e a prova disso é que as suas melhores tag teams são quando juntam duas estrelas de topo, como o Triple H e Shawn Michaels.
    Acho que eles merecem muito mais.

    • Filipe9 meses

      O pior ainda foi quando tiveram luta pelo titulo dos Usos, que n chegou a comecar pelo ataque dos usos, e acabou ai, nem tiveram direito a um combate… O Ivar tem estado sensacional a solo