Estreia do WWE NXT na USA Network fez vários lesionados

1 mês 8

A WWE reportou através de um vídeo publicado no seu canal de YouTube, que vários lutadores saíram lesionados da estreia do NXT na USA Network, que aconteceu esta quarta-feira. Um vídeo que acaba por dar a sensação de que isto se trata de um “desporto de combate”.

A primeira lesão reportada foi a de Kona Reeves, que pode ter uma lesão grave no seu olho esquerdo, depois de ter sofrido acidentalmente uma cotovelada de Damian Priest no dark match que aconteceu antes da emissão do programa. No vídeo é referido que Kona Reeves levou cinco pontos para fechar a ferida e que o departamento médico da WWE está à espera que o inchaço da ferida baixe para perceber se o lutador sofreu mais alguma lesão.

Em seguida a WWE também noticiou que o lutador brasileiro Arturo Ruas teria de fazer um raio X a um dos dedos da mão depois do combate contra Pete Dunne, e que o ex-NXT North American Champion The Velveteen Dream estava com bastantes dificuldades em andar e com dores nas costas depois do combate contra Roderick Strong.

Estas duas últimas lesões possivelmente são kayfabe, podendo eventualmente justificar a ausência de ambos da próxima edição do NXT na USA Network. Para além disso, estão em linha com a ideia da estação televisiva concorrente, a FOX, de querer apresentar a WWE como um desporto legítimo.

Apesar de não noticiado neste vídeo da WWE e não ter acontecido na estreia do programa na USA Network, um outro lutador do NXT que está de fora é Joaquin Wilde, também conhecido como DJ Z. O lutador partiu a órbita ocular há alguns meses, mas só recentemente foi obrigado a ser operado a essa lesão. É de esperar que o lutador fique afastado dos ringues durante alguns meses.


O que achas destas lesões e deste tipo de vídeos lançados pela WWE?

8 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Pena estas baixas, mas acaba por ser esperado dado o nível alto de competição exibido no NXT.

  2. Júnior 0071 mês

    Dunne vs ruas .. confirmado .

  3. Jonas1 mês

    Uma pena o Dream ter lesionado, gostaria de ve-lô atrás de recuperar o cinturão

  4. Kauê Silva1 mês

    Complicado saber destas lesões, mas é torcer para breves recuperações e bons retornos para todos! Pena ver o Adrian/Ruas supostamente lesionado, queria vê-lo mais em ação e ganhando mais, bem como os outros brasileiros!

  5. Kauê Silva1 mês

    Pra constar, isso do Pete Dunne “travar” os dedos do adversário é arriscado demais, pode quebrar feio, seria bom modificar o golpe!

    • Anónimo1 mês

      Isto é Wrestling, ele não vai estar aplicar força bruta.

  6. Danilo Loureiro1 mês

    O Arturo ruas estava no SporTV hoje comentando o Mundial de greco romana , é kayfabe só pra ele se afastar por uns dias

Comentar