Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer quatro combates que irão acontecer no Rampage desta semana, incluindo uma estreia, rumo ao especial Winter Is Coming da próxima semana, dia 15 de Dezembro.

Estes são os combates anunciados para o próximo AEW Rampage:

AEW Tag Team Champion Lucha Bros (Penta El Zero M & Rey Fenix) vs FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) – Depois do combate pelos AEW Tag Team Championships não se ter realizado na semana passada, vai acontecer esta semana. Irão os FTR levar a melhor e conquistar os títulos ou os luchadores manter-se-ão como campeões?

Ruby Soho, Tay Conti & Anna Jay vs Nyla Rose, The Bunny & Penelope Ford – A divisão feminina da AEW está ao rubro e no Rampage teremos um Six-Woman Tag Team Match envolvendo duas lutadoras que se irão enfrentar nas semi-finais do TBS Women’s Championship Tournament. Qual dos trios levará a melhor?

Adam Cole vs Wheeler Yuta – Trent está de volta para ajudar os Best Friends e CHAOS na rivalidade contra Adam Cole e Young Bucks, e a mesma vai continuar com um Singles Match entre o primeiro e Wheeler Yuta. Será que vamos ter a expectável vitória do “Panama City Playboy” ou uma surpresa?

Hook vs Fuego Del Sol – Depois de muitos meses de espera e antecipação, a estreia de Hook nos ringues da AEW vai finalmente acontecer no Rampage desta semana. Irá o filho de Taz obter a vitória contra Fuego Del Sol?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

7 Comentários

  1. Finalmente “Send Hook!” xD Curioso para a estreia do filho de Taz e para o AEW World Tag Team Championship Match entre Lucha Brothers e FTR (só é pena que a estipulação 2 out of 3 falls tenha sido retirada).

  2. Kick_Ass2 meses

    Se o Hook tiver o talento do pai ui ui ….

  3. El Cuebro2 meses

    Lutas interessantes, essa de trios femininos está um tanto interessante, quando se disse ontem na Ruby ter amigas eu já imaginei o Riott Squad em ação, essa luta pelos títulos de duplas poderia ser facilmente o main event do show, Yuta vs Cole acho que veremos uma vitória fácil do Adam, mas a rivalidade de stables está interessante e finalmente o Hook estreando como, vamos ver como o “son of Taz” irá se sair!

  4. The Name2 meses

    SEND HOOK

  5. Finalmenteeeee

  6. Anónimo2 meses

    Vamos lá ver como vai ser a estreia do Hook em ringue.