Depois de quase 1 ano no ativo, a ThunderDome Era da WWE chega oficialmente ao fim na próxima segunda-feira, com a última edição do Raw sem fãs e que já terá sido gravada. Por isso, foi hora de desmontar e arrumar de uma vez por todas a conceituada estrutura após o término do último SmackDown.

No seu Twitter, Bayley mostrou pequenos detalhes do processo de desmontagem do ThunderDome e escreveu uma mensagem de despedida a resumir esta experiência.

A lutadora lembrou os vários title matches em que esteve envolvida, os vários tag team matches, os gritos ao Michael Cole, as assinaturas de contrato, os dois hell in a cell matches em que participou, a frustração, vitórias, derrotas, lágrimas e tudo mais dos últimos 15 meses.

Por fim, Bayley lembrou que agora vai ter de esperar 9 meses para recuperar da grave lesão que sofreu e despediu-se desta Era do Performance Center e ThunderDome.

Agora, a WWE tem menos de uma semana para se preparar para o regresso à estrada. A primeira paragem será o SmackDown, que vai ser o último antes do Money In The Bank e já tem três grandes combates marcados.


Vais ter saudades de ver os shows da WWE no ThunderDome?

7 Comentários

  1. Best3 semanas

    Vai deixar saudades, eu que tive a oportunidade de “participar” de um show da WWE (mesmo que online) não fiz valer a era ThunderDome…

  2. Foi uma boa ideia, mas não vou ter saudades, pois o ThunderDome só existiu devido à pandemia, infelizmente.

  3. Anónimo3 semanas

    Foi uma boa ideia o Thunderdome. Mas agora que venham os fãs, o Wrestling precisa disso.

  4. Tiago Ferreira3 semanas

    O wrestling precisa de fãs ao vivo e não à distância

  5. Fim de uma era.

  6. O Thunderdome deu para safar aquelas lutas no PC!

  7. É o fim de uma era.
    Pessoalmente estou contente com o fim do Thunderdome,não gostava da atmosfera e da forma artificial que havia.