No final do SmackDown desta sexta-feira tivemos Edge e Roman Reigns envolvidos numa brawl que acabou por envolver também os The Usos e os regressados SmackDown Tag Team Champions Rey Mysterio & Dominik.

Com o segmento, do qual o “Rated R Superstar” saiu por cima, ficou claro que os 6 lutadores estarão envolvidos nas próximas semanas de programação da brand azul, rumo ao Money In The Bank do próximo fim de semana.

Entretanto, durante o Talking Smack deste sábado, foi anunciado que Edge, Rey Mysterio e Dominik vão fazer equipa para enfrentar Roman Reigns e os The Usos num Six-Man Tag Team Match no SmackDown da próxima semana, que será o primeiro de regresso à estrada da WWE e de regresso do público ao vivo.

Para além deste combate, está também já anunciado: um SmackDown Women’s Championship Match entre Bianca Belair e Carmella; e um Fatal 4-Way Match entre Big E, Kevin Owens, Shinsuke Nakamura e Seth Rollins.


Quais as tuas expectativas para este Six-Man Tag Team Match?

7 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Lógico QUE o Edge vai sair por cima. ainda pode fazer contagem num usos pra proteger o nosso Roman Regins.

  2. Grande main event!

  3. El Cuebro3 semanas

    Vai ser interessante rever os Usos e o Roman num mesmo time lutando de novo, vi isso quando todos eram faces agora todos heels, veremos!

  4. Anónimo3 semanas

    Promete este SmackDown!

  5. Tudo para ser um grande combate!

  6. Bom main event para o primeiro smackdown com fãs