Durante o SummerSlam do último sábado vimos Alexa Bliss derrotar Eva Marie num Singles Match, e depois do combate Doudrop deixou claro que a líder da Eva-Lution tinha sido a grande derrotada do combate.

Já durante o Raw desta segunda-feira tivemos uma entrevista de backstage a Doudrop, que explicou que associar-se a Eva Marie foi um erro e que esta a tratou mal, mas que isso não vai voltar a acontecer. Já sobre o seu nome, Doudrop afirmou que vai continuar a usá-lo, porque acabou por gostar dele.

O que Doudrop não estaria à espera era que Eva Marie a atacasse recorrendo a um trolley de produção da WWE, vingando-se da “humilhação” do SummerSlam e dando a entender que isto é que é a Eva-Lution.

Já através da sua conta de Twitter, Eva Marie afirmou que Doudrop sempre teve inveja das suas capacidades em ringue e do grande amor que recebe dos verdadeiros fãs de Wrestling, pelo que está na altura de a abandonar.

Entretanto a WWE já anunciou que Eva Marie e Doudrop irão enfrentar-se no Raw da próxima semana.


O que achaste desta separação de Eva Marie e Doudrop? Terá a lutadora escocesa sucesso no main roster da WWE ou acabará por ser a líder da Eva-Lution a ter maior destaque a solo?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Já não era sem tempo para se separarem! Quanto a quem terá mais sucesso, tento em consideração a que nenhum delas é uma das Four HorseWomen, provavelmente nenhuma delas vai um bom destaque. Mas sempre se pode rezar.

  2. Canibally4 semanas

    Ninguém liga

  3. Ainda há uma semanas o Vince era fã desta parceria e já as está a separar. O homem anda completamente baralhado daquela cabeça

  4. Deusa. Doudrop pode ensinar muita coisa pra ela em ringue. WWE teve uma ótima ideia.

  5. Este era claramente o endgame da.parceria, por isso não fico nem um pouco chocado com o desfecho.
    Agora espero sinceramente que Doudrop ganhe a feud diante de Eva Marie e se estabeleça a solo no Raw.

  6. El Cuebro4 semanas

    A pior coisa disso tudo é ainda manterem o nome Doudrop, isso é absolutamente ridículo, mas ainda bem que acabaram com a parceria delas, que nem devia ter acontecido, a Piper seria muito melhor sozinha desde o começo! No mais acho que a Eva Marie não vale a aposta!

  7. Anónimo4 semanas

    Achei bem, não via a Piper a evoluir ao lado da Eva Marie.

  8. Ninguém se importa com isto! 😂