Depois de vários meses de especulação e rumores sobre um possível regresso de Eva Marie à WWE, eis que durante o Raw desta segunda-feira tivemos a confirmação de que isso vai mesmo acontecer em breve.

Foi transmitido uma vignette de Eva Marie com um Ferrari, em que falou sobre o regresso e de como a Eva-lution vai agora começar. Estas foram as palavras da influencer e lutadora de cabelo rosa:

Eu tenho pensado sobre onde estive e para onde vou. Eu tenho a vossa atenção agora? Boa! Vocês sabem, na estrada da vida há voltas e mais voltas, mas sempre tentei ter o controlo da minha própria vida e da independência que vem com ela. Mas parte disso é retribuir. Agora tenho a vossa atenção. Eu quero ser alguém que os outros admiram. Quero influenciar os outros a perseguirem as suas próprias ambições, como eu fiz. Então, estou de volta onde comecei. Esta é a Eva-lution.

Ainda não se sabe quando é que o regresso de Eva Marie à programação e ringues da WWE irá realmente acontecer, mas é provável que esteja reservado só para depois do WrestleMania Backlash.

Depois de alguns anos na WWE, Eva Marie saiu da empresa em Agosto de 2016 para se dedicar à sua carreira como influencer na área do fitness, mas desde Outubro de 2020 que se falava no seu regresso.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Eva Marie à WWE?

60 Comentários

  1. O Tozé3 meses

    *controlo e não controle.
    Espero que lhe dêem um booking melhor do que aquele último em que humilharam-na.

    • Pedro3 meses

      Espero que a metam a limpar retretes!!
      As oportunidades são para quem, através de muito trabalho sangue, lágrimas e suor, as merecem!!

    • Bernardo3 meses

      Pedro primeiro deixa a mostrar se ela é capaz ou não. Falas das iiconics mas a billie kay era fraca in ring. Vai ver ao insta da Eva Marie e vez o quanto ela trabalhava

  2. ambrose3543 meses

    esta era boa era para trabalhar na Brazzers

  3. Demorou demais, mas finalmente voltou! #EvaLution

  4. Thiago3 meses

    Amei

  5. JP3 meses

    vamos regressar as Divas? lol

  6. Facebook Profile photo
    A Marcos3 meses

    Nice, Eva is back!

  7. Junior 0073 meses

    Eu vi videos dela treinando kick boxer e por sinal ela luta muito bem , vamos ver se ela vai vir pra lutar ou como manenger dever uma gimmick de milhonaria ou algum do tipo .

    • TeamPaige3 meses

      A theme dela é otima, acho que deveria continuar, ela de cabelo vermelho é mais impactante, feliz pela sua volta, mas deveria está NXT e subir depois do RR.

    • Kay Orton3 meses

      Lembro zero coisas sobre Eva Marie mas apenas lembro que ela era a personagem sexy e etc. Mas uma pessaol que foi treinada por Natalya Hart, Sara Del Rey e Tyson Kidd não acho possivel ruim dentro do ringue igual todos falam.

  8. Tomato, tomato. Same thing, same shit. Quantas vezes é que já não vimos vídeos de lutadoras parecidos a este? Não sei como é que isto é uma mais valia para a WWE. Não sei porque raio despediram as IIconics e agora contratam a Eva Marie. Ela não é boa em nada no wrestling. Pode ser que me surpreenda, mas duvido muito.

    • TeamPaige3 meses

      Pessoal, vamos aguardar o retorno pra depois criticar, ela ficou muito tempo fora e pelo que vi, sempre andou a treinar, vamos dar um voto de confiança.

    • Pedro3 meses

      TeamPaige, voto de confiança eu dou a quem merece e se esforça, não a socialites que só querem dinheiro fácil e fama!

  9. "O Inconcebível" Bob Balbúrdia3 meses

    Não se dão um booking decente para vários wrestlers, se despedem outros (inclusive alguns de boa qualidade), mas trazem a dona das madeixas rosadas que nem subir ao anel sabe… WWE cada vez mais inconcebível do que eu!

  10. Villain3 meses

    Uau, despsdiram as IIconis e a mickie james para isto? Que bela merda

  11. Quero o que vai sair daí, despedem outras para isto..

  12. O Coiso3 meses

    Temos despedimentos de grandes estrelas e depois contratam mais uma Lana/Carmella

    • Pedro3 meses

      A Lana e a Carmella ao contrário da Eva Marie, são boas performers que ocasionalmente conseguem ter bons combates quando realmente importa, aproveitam as oportunidades que lhes são dadas, e que realmente se esforçam e treinam para terem boas performances e entreterem genuinamente os fãs.
      A Eva Marie por outro lado, é só uma celebridade falhada, que só ve o wrestling como uma fonte de rendimento e de tempo de antena que ela pode usar para conseguir aumentar o seu número de seguidores no instagram e para ganhar mais popularidade e reconhecimento para a sua carreira como modelo, socialite e instagram influencer.
      Ela não se esforça NADA para ter bons combates ou para se tornar numa boa performer, é só uma parasita que vive da atenção de quem não tem nada melhor para fazer.

    • Lana boa performer e da bons combates é para rir mesmo 😂😂😂

    • Pedro3 meses

      Eu disse que ocasionalmente tem bons combates e se esforça e treina para melhorar a sua performance.
      Já para não falar que entretem os fãs e tem as mic skills necessárias para ser campeã feminina, ao contrário da Eva Marie que não acrescenta nada à divisão feminina, muito pelo contrário até a descredibiliza ainda mais.

    • Kay Orton3 meses

      Pontos positivos pra Lana é seu atleticismo (algo que poderia ser mais usado), habilidade no mic, ela se deu bem sendo heel e conseguiu conquistar boa parte do público sendo face. É óbvio que em ringue algumas coisas são básicas e as vezes não vende bem os golpes e de todas as mulheres ela é a “pior”, mas pra quem se esforça todas as semanas pra conseguir se manter por lá, é injustiça dizer que ela não teve melhorias nesses anos todos.

    • E a eva nao se esforça??? Entao para vosso conhecimento ela tem treinado todos estes anos e se.pre foi fiel á wwe, ja a lana so se.lembrou de treinar agora (tambem esta lá a menos tempo) e nao sei quando a lana deu um bom combate, nao mesmo…

    • Kay Orton3 meses

      De maneira nenhuma Gangrel, eu digo mais pela Lana pq acompanhei a trajetória dela, mas Eva sempre foi a mulher que está na WWE mas poderia sair a qualquer momento e voltar a ser modelo fazendo dela….indiferente no roster.

      E eu mesmo não acompanhava nada dela no NXT, e nem depois pra saber se evoluiu no wrestling ou se continua a mesma coisa, então eu prefiro esperar pra ver, dar um voto de confiança e sem expetativas nela, tomara que me impressione.
      espero que Eva além de tudo seja muito BEM tabalhada nessa nova passagem e não seja só um “rostinho bonito”, a divisão feminina não precisa ser assim novamente.

    • Pelo menos dás essa chance de ela te poder mostrar que ainda pode valer alguma coisa, já outros… mas pronto á pessoas e pessoas…

    • Kay Orton3 meses

      Não posso ser injusto Gangrel, até pq lembro tão pouco de Eva em ringue que essa é uma ótima chance pra ela ter sua redenção e conseguir uma boa passagem, mas vamos esperar.

    • Pedro, sim ela vive da atenção de parasitas. Incluindo a sua. Você acaba de escrever um textão ofendendo uma pessoa q vc nem conhece, então, consequentemente; vc é um dos que está dando atenção para ela e um dos que não tem absolutamente nada melhor para fazer a não ser promove-la ainda mais.
      E ambos se usam nessa história. É relação mútua onde ambos se beneficiam.

      É importante destacar que:

      O video do seu retorno no Youtube alcançou 340 mil visualizações em 19 horas.
      A sua imagem postada pela página da WWE no Instagram alcançou 420 mil likes em 21 horas.

      Reflita bem sobre esse número e pense novamente se é bem ela que se aproveita da WWE.

  13. DSouza3 meses

    Ta, mas uma pergunta…
    Alguem saberia me informar oque fizeram com a Nikki Cross?
    E a Carmela??

    • Facebook Profile photo

      A Nikki basicamente está de férias xD, não tem booking de momento…
      A Carmela também acabou o booking, apareceu só para encher um bocadito no reinado da Sasha, típico na divisão feminina da WWE.

  14. Diogo3 meses

    💩

    • Pedro3 meses

      Esse é o cheiro que se sente na arena sempre que a Eva Marie aparece para fazer a merda que ela considera wrestling!

  15. Muitos criticam mas eu vejo este regresso com bons olhos, eu acredito que esta segunda passagem dela vai mudar a opiniao de muitos, posso me enganar mas é o meu feeling, só acho é que amtes da critica tem de se dar a oportonidade…

    Aliás ela quando teve no mxt mostrou melhorias em tudo por isso veremos…

    • Pedro3 meses

      Nem por isso a Eva Marie é uma das PIORES wresters que já trabalharam para a WWE!

    • Kay Orton3 meses

      Se ela tivesse trocado de nome e de cabelo eu nem saberia quem ela é.

      Parece que tem mudança em rosto, nariz e maxilar que se ela me pedice uma informação na rua eu nem me daria conta de quem ela era.

    • Pedro3 meses

      Aposto que ela nem sabe o significado das palavras esforço e trabalho, já que tudo na vida lhe foi dado de mão beijada numa bandeja de prata por causa de ter nascido com a cara e o corpo certos.
      Honestamente acho que ela parece uma daquelas moças populares do liceu que se baldava às aulas com os rufias e tentava seduzir os cromos para lhe fazerem os TPCs.

  16. El Cuebro3 meses

    Eu gostei da apresentação dela, ela notoriamente está em forma, parece que está empolgada também, espero que seja uma boa volta, que ela tenha mantido os treinos de wrestling e possa fazer um barulho no Raw!

    • Pedro3 meses

      Eva Marie é uma parasita que não dá a ponta dum chafelho pelo wrestling

  17. Pedro3 meses

    Eva Marie sucks!

    • O mais engraçado é que tu es o que mais comenta num post sobre ela… cresce miudo.

    • Que gajo tão triste e sem vida… Hoje já fez 15 comentários a criticar a WWE…

    • Pedro3 meses

      Para vossa informação, tenho 14 anos, e estou feliz com o que alcancei até hoje e estudo muito para ter um bom futuro, é por isso que eu gosto de desdenhar socialites calonas como a Eva Marie só porque sim.
      Não sei bem o porque desse criticismo exagerado mas eu estou aqui só no gozo.
      De vez em quando eu comento quando vejo uma notícia interessante, mas desta vez admito que abusei um bocado.
      Se for preciso eu fico meses sem comentar e nem sequer penso nisso.
      Estava apenas a descomprimir depois das aulas e como nunca gostei dessa wrestler, aproveitei para escrever bosta só para me entreter e porque é divertido picar quem gosta tanto da WWE que só diz bem daquilo independentemente da qualidade do produto.
      Nem me sinto mal porque nunca ofendi ninguém, apenas comento o conteúdo da notícia.
      Eu nem vejo WWE, e só acompanho o que acontece pelas notícias que vão saíndo.
      Só vi esta notícia por que me apareceu por acaso.
      Há aqui pessoas que já devem ter feito mais de 1000 comentários e eu não vejo ninguém a chamá-los de tristes sem vida.
      Não te preocupes Luís Salvador, não vais ver mais nenhum comentário meu novamente.

    • Adeusinho Pedro, Kant, Hugo, The Voice e outros tantos nicks que já usaste por aqui 👋🏻

    • Kay Orton3 meses

      14 anos 😂😂😂😂

    • Chavalo tanta mimimi e perdes tempo andar sempre em comentarios ridiculos sem sentido e te achas o super intelegente, e até precisas de andar a trocar de nicks? (Dito pelo Luis Salvador que é o responsavel do site) Porquê? Para tentares ter mais atenção ou tentares “limpar a imagem”? Fica aqui uma dica de um tipo formado e que tem a tua idade ao quadrado: cresce e deixa a estupidez de lado, ou pelo menos nao deixes a estupidez aqui que te fica melhor

    • Eu até pensei em responder essa pirralho, mas depois de saber que ele tem 14 ANOS e já usou vários nick names diferentes, acho que já está na cara que não merece mais atenção 😂😂
      A puberdade é logo ali…

  18. Nuno Santos3 meses

    Era excelente um regresso ao main event de Eva Marie na wwe monday Níght Raw muitos parabéns Eva pelo seu regresso OK!

  19. Uma vez que não me recordo da anterior passagem de Eva Marie pela WWE (não acompanhava de forma assídua como desde há cerca de 3 anos), é óbvio que não tenho conhecimento de causa para falar sobre a moça.
    Vou dar o benefício da dúvida à Eva (só sei por comentários da comunidade que é uma figura polarizadora) e espero que seja uma boa aquisição para o roster depois de alguns despedimentos algo desnecessários na divisão feminina.

  20. Blissful3 meses

    Particularmente eu gostei muito. Espero que dessa vez eles possam dar continuidade a sua história e desenvolver mais a personagem se aproveitando do heat que tem. Aliás, se isso não foi planejado, então ela deu muita sorte, porque essa foi a hora perfeita para retornar. Ficou em trending 4th no Twitter, com todos reclamando da demissão das IIconics e a contratação dela.

  21. Anónimo3 meses

    Não tenho grandes expectativas. Não acho que ela seja necessária lá, mas vamos lá ver como vai ser esta nova passagem dela pela WWE.

  22. Sting are alegend3 meses

    Sinceramente eu não gostei

  23. Lacey3 meses

    Pra ver Dana brooke e mandy rose toda segunda, honestamente Eva Marie é um agrado.. pelo menos ela convence em um booking the femme fatale, diferente das outras duas que citei..

  24. Julio3 meses

    Aos poucos as Divas estão voltando a WWE.