Depois de várias semanas de video packages a promover o seu regresso, agendado para o Raw desta segunda-feira estava finalmente o regresso aos ringues de Eva Marie, para enfrentar Naomi num Singles Match.

No entanto, a lutadora de cabelo rosa apareceu acompanhada por Piper Niven, que foi apelidada de sua “amiga mistério” e não foi reconhecida pelos comentadores do Raw como sendo uma das principais caras femininas do NXT UK, e acabou por ser esta última a enfrentar Naomi sem explicação.

Naomi não estava preparada para enfrentar uma lutadora tão possante e o combate durou apenas 1 minuto. Piper Niven venceu após aplicar uma série de golpes de grande impacto, terminando com um Michinoku Driver.

Depois do combate, Eva Marie pegou no microfone e anunciou que a vencedora foi ela própria, enquanto Piper Niven – que continua sem nome – a abraçou e saltou de alegria pela sua estreia vitoriosa no Raw.

Confirmam-se assim os recentes rumores de que Eva Marie iria regressar com uma espécie de guarda-costas, mas teremos de esperar pelas próximas semanas para perceber se Piper Niven terá um novo nome, visto que não foi chamada pelo atual, e qual é exactamente a relação que existe entre as duas.

Segundo o Fightful, existem dois novos nomes em discussão para Piper Niven, “Drew Drop” e “Doudrop”, mas ainda nada está decidido e por isso mesmo ela foi apelidada como “amiga mistério” de Eva Marie.


O que achaste deste regresso de Eva Marie à programação do Raw? E o que dizer desta estreia de Piper Niven como sua “amiga mistério”?

30 Comentários

  1. Uma piada de mal gosto, pobre Piper tem mais talento que essa Eva Marie, porém como nós sabemos a regra é clara: subiu do nxt vai ser jobber…exemplos: Ricochet, Aleister Black, Ec3, Ember Moon, Sanity, Andrade, Sami Zayn e dentre outros.

  2. Bruno Vieira2 meses

    É verdade que houve pessoal a fazer Body Shame à Piper? Sinceramente…

  3. Doudrop??? Drew drop??? Eu estou em Namek e não sei 🤣🤣🤣🤣

    • Anônimo2 meses

      Porque será q as pessoas que chegam ao main roster tem que mudar pra um nome ridículo, T-Bar, Slapjack, Viking Experience kkkkk

    • É a equipa creativa genial que tens no main roster e o velhote do vince que já se deveria ter retirado á anos atrás

  4. Facebook Profile photo
    Tiago2 meses

    Está wwe é tão estúpida, parece que o nxt UK e algo desconhecido e fora da WWE, acho tão estúpido dizerem que não fazem a mínima de quem é ela quando estão fartos de saber. 🤣

    • Facebook Profile photo

      Estão a vender suspanse a quem não vê NXT mas acho que toda a gente que vê WWE, espreita sempre o NXT normal e o UK

    • Facebook Profile photo
      Tiago2 meses

      Ya, é por isso que eu não entendo porque fazem isso como se ela fosse uma total desconhecida.

    • Pior é no raw teres o dabba kato e na smackdown nao sabem quem é… e afinal é o commander azeez

  5. pedro2 meses

    a eva marie está com parecido com o da Anne Wheeler do filme o rei do show, o cabelo rosa

  6. Facebook Profile photo

    Ela é do NXT UK como foi mencionado, mas ela já teve alguma ligação com o Impact à 1 ano/2? Não me é estranha a cara dela!

    • Minun2 meses

      Ela é a antiga Viper no circuito independente e principalmente no Stardom, e deve ter passado pelo impact a uns três anos.

  7. corneteiro2 meses

    essa Eva Marie é um ESPETÁCULO

  8. Gostei da parceria. Desde que Piper Niven seja a principal beneficiária a longo prazo, por mim tudo bem em ser ela *a* lutadora do duo e essencialmente o “músculo” de Eva Marie. Agora, o facto dos comentadores do Raw não terem ideia de quem se tratava é ridículo…

    • É um caso estranho mas o do dabba katto no raw passa para a smack e nao sabem quem é, ainda mais estranho foi, o vince deveria era contratar o fox mulder e a dana scully para investigar o caso

    • Ahahahah essa é uma boa analogia xD Sim, esse exemplo de Dabba-Kato também demonstra esta “mania” de fazerem repackage a atletas que ainda por cima já estavam dentro da WWE noutras brands.
      No caso deste último ainda houve mudança de gimmick, pelo que fez sentido alterarem o nome para Commander Azeez (até para se integrar no estilo de Apollo Crews quando virou heel). A Piper está igual em termos de apresentação ao que era no NXT UK, portanto odiei que não a tivessem reconhecido.

    • Excepto os totos e estar ali cheia de sorrisos e abraçar a Eva e a Eva com aquele olhar do tipo wtf?? XD mas os nomes rumorados para ela ainda sao mais ridiculos… já acredito em tudo naqua empresa

    • Lá isso é verdade, sim senhor. Vamos aguardar pelos próximos episódios, com certeza saberemos mais coisas dentro de 1 mês.

  9. Bob Balbúrdia2 meses

    Grande estreia da Eva, não podia esperar menos, que continue assim…
    Belt e Hall of Fame pra já!

  10. El Cuebro2 meses

    Primeiramente se colocarem algum desses outros nomes nela será uma situação ridícula, para mim seria uma grande ofensa à Piper, quem sabe poderiam mantê-la com um nome só, Piper, simples e muito bom eu diria, no mais eu tinha ideia da força dela, mas isso ficou mais óbvio ontem, assim como a história de possivelmente vermos a Eva como uma manager e não lutando, o que talvez seja o melhor a se fazer!

  11. CoffinMeme2 meses

    la vão eles estragar a Piper Niven. Pk é que tem de haver mudança de nome? Não é fixe o nome dela? E essa porra de se estrear como “amiga mistério” tb é mto fora para quem não a conhece do NXT UK onde claramente tem dominado na divisão feminina.

  12. Facebook Profile photo

    não a conhecia mas gostei, alguem pra bater de frente com nya e a tamina, mas fiquei mal pelo jeito que a utilizaram nessa estreia, que façam coisas boas com ela

    • Nada haver com a nia e a tamina, esta sabe lutar e tem um alargado move set , deu otimos combates no UK

    • Facebook Profile photo

      digo no tamanho, pq combates da nya ou tamina e sempre elas jogando as outras pra lá e pra cá, ja com a piper elas não vão pdoer fazer isso vai ser mais ”igual”, visto q ela e muito melhor, tem velocidade e agilidade ainda

  13. Eu gostei! Acredito que ambas já vão rumar direto para o titulo de duplas! Foi o que a Natalie postou em seu instagram. Piper é maravilhosa e pode ensinar muita coisa para a Eva. E sobre ela não ser reconhecida, acho válido, não é nenhuma surpresa termos essa alteração de nomes… Acontece sempre! Semana que vem ela já será reconhecida.

  14. É parvo não terem “reconhecido” a Piper.

  15. Anónimo2 meses

    Não achei nada de mais, parece que voltaram a fazer o mesmo antes da saída dela da WWE, tinha combate marcado, e acabava sempre por acontecer algo e nunca lutava. Não achei muito correto não conhecerem a Piper Niven, mas vamos lá ver o que vem daí para ela, espero que seja bem aproveitada.

  16. Até gostei do segmento diga-se de passagem!