WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Na passada segunda-feira, dia 17 de Fevereiro, celebrou-se o “Dia dos Presidentes” nos Estados Unidos da América. Para assinalar a data, Eve Torres recordou no Instagram um episódio pessoal envolvendo Donald Trump, praticamente acusando o agora presidente norte-americano de assédio sexual.

O episódio remonta ao ano de 2009, quando Donald Trump viajou para Green Bay, Wisconsin para o Raw daquela noite e foi recebido por várias Divas da WWE. Realizou-se uma conferência de imprensa no aeroporto e o agora presidente norte-americano pousou, juntamente com as Divas, para uma sessão fotográfica.

A ex-Divas Champion acusa Donald Trump de a ter agarrado de forma forçada, para que ela aparecesse ao seu lado numa fotografia. Eve Torres afirma que na altura achou aquele comportamento “normal” e pensou que fosse esse o seu trabalho, mas que hoje é difícil recordar este tipo de situações.

Eve Torres diz também que espera um dia ter um presidente que não objective as mulheres, o que lembra os já inúmeros casos e polémicas de cariz sexual em que Donald Trump está envolvido.

Feliz dia dos presidentes. Espero ter um presidente que não apalpe ou objective as mulheres. Tirei fotografias com milhares de homens em bases militares, em eventos da WWE, em sessões de autógrafos, e foram muito poucos os que me agarraram com tanta força quanto ele, mesmo sem me conhecer. Claro que naquela altura eu acreditava que era esse o meu trabalho, ser uma “modelo” numa fotografia com um suposto bilionário, e brincar com isso. Agora é difícil para mim ver essa fotografia, porque lembra-me o pouco valor que eu dava a mim própria naquela altura.

Na fotografia partilhada por Eve Torres, também aparece Maryse a ser agarrada por Donald Trump.

View this post on Instagram

Happy Presidents Day. ⁣ I look forward to having a president who doesn’t grope or objectify women. I have taken pictures with thousands of men at military bases, at WWE events, and signings, and very few have grabbed me and pulled me in as forcefully as he did without knowing me. Of course, at the time I believed it was my job to be eye candy in a photo for this supposed billionaire, and play along. It is actually hard for me to see that photo because it reminds me of my beliefs about my worth at the time. Swipe to see what I mean. Swipe again for a brush up on Creepy Hug Defenses including the Inappropriate Photo Squeeze. ⁣ PS The pregnancy announcement is old so no I’m not pregnant again. Also, this was scary for me to post but it’s been on my mind. We haven’t forgotten about your p+$$y grabbing, Mr. President.

A post shared by Eve Torres Gracie (@evetorresgracie) on

O que achas destas declarações de Eve Torres sobre o atual presidente norte-americano Donald Trump?

30 Comentários

  1. Agora?2 meses

    Adoro este pessoal que passa pelas cenas , fica calado durante anos , e de um dia para o outro fazem um post na net a trazer a merda ao de cima . Em Portugal se não me engano um crime prescreve passado 20 anos, assim para a maioria destas “vítimas” silenciosas a justiça é ver os possíveis criminosos a gozar a vida no bem bom da liberdade . Por isso , para mim se não falam das cenas na altura (ex:rosa negra e tessa) mais valia se estar calado passado anos

    • Aron nou2 meses

      Concordo 100%…
      Passa 10 anos ou mais ai resolvem falar… Pq nao revelam qndo sao assediada?

      Tipico…

  2. Quanta hipocrisia… coitada uma mulher feita pensou que era o trabalho dela… ele quis ela deixou e o “assédio” foi feito, e podemos ver na foto que realmente ela está muito mas MUIIITO à vontade com a situação… até tenho medo do que este mundo se está tornar imagino que um dia os nossos filhos tenham de usar uma mordaça e óculos escuros, porque se nos vêem a olhar para o corpo de uma mulher é machismo, se falamos com uma mulher é assédio se lhes tocamos é assédio… as mulheres são umas vítimas… tal como o racismo é à pala de atrasamentos como este que o pessoal quando está realmente perante uma situação de assédio ou racismo etc desvaloriza e acha normal…

    • “O lobo sempre será mau, se apenas ouvir a versão da capuchinho vermelho”

    • vince2 meses

      Epá , aplausos, eu não diria melhor. Concordo com cada letra

    • David1 mês

      E’ Bruno ja’ e’ assim e tu nem sabias. Ja existem varios casos no Brasil no qual se tu dizes, ou fazes alguma coisa com uma senhora. Ja e’ assedio. Nao e’ brincadeira. A coisa esta pior que o que parece.

  3. Lopes da Silva2 meses

    É precisamente por comentários como estes que o assédio e as queixas das mulheres (ou homens) são desvalorizadas. Há que perceber que em 2009 pouco ou nada se falava em assédio sexual e só recentemente com o surgimento de campanhas como o #metoo é que o pessoal ganhou coragem para falar. Também não digo que só por esta publicação da Eve Torres está provado que o Trump é um machista abusador, mas tendo em conta que não é a primeira a queixar-se dele, há uma forte possibilidade de Isso ser verdade

    • Brito2 meses

      Melhor comentário, ate agora.

    • vince2 meses

      Como nao se falava destas coisas em 2009 ela foi apalpada e achou que era normal ?

    • Lopes da Silva2 meses

      Vince, se calhar achou, da mesma forma que a Taylor Swift achou que era normal o apalpão que recebeu do produtor milionário por volta da mesma altura, algo que é mostrado no documentário da Netflix “Miss Americana”.
      O que eu quero dizer é que, quando fazemos parte de uma indústria ou meio há pouco tempo tendemos a normalizar comportamentos que só mais tarde, ao ouvir relatos de pessoas que passaram pelo mesmo, percebemos que são comportamentos graves que não devem ser tolerados.
      Custa-me imenso ver uma comunidade que costuma ser tão respeitável como esta a desvalorizar esta situação de assédio com comentários do género “ai só agora é que se lembrou? Hipócrita!”

    • Pedro1 mês

      #metoo que aplaudiu e ficou do lado da Amber Heard contra o Depp e quando saiu o audio dela admitindo que batia nele ficaram calado né, ninguém é perfeito mas ultimamente qualquer coisa que um homem tenha feito na vida, tem que ser condenado e perder tudo e os erros das mulheres dane-se. Provavel que o Trump tenha assediado alguém mas nesse caso ta parecendo mais ela querendo atenção.

  4. Alexandre2 meses

    Cara, na boa, mas esse tipo de mulher que existe hoje em dia, que eu considero um excremento da mídia, são simplesmente NOJENTAS. Toda hora, mas toda hora mesmo, tem uma mulher tentando prejudicar um homem com essa história de “assédio”. Hoje em dia até se vc der um bom dia pra uma mulher vc ta correndo o risco de ser acusado de “assédio”. Tinha que meter um processo numa p*ta dessa por difamação. #abaixoàcensura

    • Weiden2 meses

      E olha que ela é agora membro da família Gracie, que são br’s e a maioria são republicanos.

  5. Apesar de muitos poderem alegar que só agora Eve Torres “lembrou-se” de que isto aconteceu, isso não invalida o facto de que o que Donald Trump fez foi incorreto e deve ser evitado a todo o custo.
    Tendo em conta as histórias que já saíram e outras que deverão estar em segredo sob pena de não manchar ainda mais a sua imagem, não me admiro nem um pouco de que Donald Trump seja mesmo um homem que olha para as mulheres como meros “objetos”.

    • “não me admiro nem um pouco de que Donald Trump seja mesmo um homem que olha para as mulheres como meros “objetos”.”

      É exatamente por pensamentos como estes que sou contra estas denúncias/difamações sem provas das mulheres(das mulheres porque são elas que têem feito bastantes denúncias ultimamente)… quando chegamos ao ponto de pessoas realmente acreditarem que um homem olha para seres humanos, sejam eles homens ou mulheres, como objetos apenas porque houveram x denúncias NÃO FUNDAMENTADAS a dizer que um homem as assediou… Para mim isto é grave, assediar é gravíssimo mas acusar uma pessoa de assédio sem provas… tenho pena que o pessoal apenas veja metade da história.

      E ainda há que meter os dois pesos na balança… O Trump pode não ser um senhor exemplar mas e a Eve é? Pela foto parece-me bastante tranquila..
      (a loira parece bem mais insatisfeita, isto analisando a linguagem corporal das duas)

      Se há 11 anos DEIXARAM não é agora que têem o direito de vir dizer que é assédio até porque se na altura DEIXARAM… NÃO É assédio.

      Mas pronto cada um com a sua opinião, eu neste caso não acho que a Eve tenha razão e apartir do momento em que a Eve, ou qualquer outra mulher ou homem, decide expor um crime destes deveria ser obrigada/o a provar que o que disse é verdade e tomar as devidas punições dependendo da veracidade ou não das acusações.

    • PedrKo2 meses

      Quando tudo é assédio e tudo é racismo, nada é assédio e nada é racismo.
      Desculpem a minha frontalidade mas hoje em dia é moda ser vítima, e há pessoas que querem andar sempre na moda.

    • Lopes da Silva2 meses

      Sem dúvida, pedrko, acho que vou pedir a alguém para me assediar e molestar. Não sei, apetece-me estar na moda

    • Andrey2 meses

      Concordo, Jorge. Com certeza a Eve está a falar a verdade sim.

      Afinal, mulheres são seres santos incapazes de mentir pra prejudicar alguém. Conhece alguma mulher que já fez isso?! Aposto que não! Ainda mais sendo ano de eleição nos Estados Unidos. Mas isso não é nem um pouco suspeito. Acha que ela mentiria sobre isso? Jamais! Mulheres não fazem isso, nunca fizeram e nunca farão. São seres puros, sendo praticamente anjos na Terra!!

    • Andrey, ninguém é inocente e intocável. Logo, as mulheres também se inserem nesta categoria. Simplesmente referi acima que, a julgar pelo historial de comportamentos abusivos de Donald Trump no passado, não me estranharia que este caso fosse verdadeiro.
      Em todo o caso, a mensagem principal a reter aqui é: independentemente de quem tem razão, Eve Torres não deveria ter sido abordada daquela forma se não se sentia à vontade (e já deu para ver que não, não só pela linguagem corporal forçada evidente na fotografia como também pelo longo texto no qual se insurgiu contra o sucedido).

    • Anónimo2 meses

      E o Donald Trump já tem a reputação que tem, não e a primeira vez que alguém o acusa, por isso não é de admirar que isto seja verdade.

  6. Hugo2 meses

    Bom….mas isto é 1 site de wrestling ou é o apoio há vitima? Neste caso é mais do tipo ” publicidade há conta de outro”.

    • Lopes da Silva2 meses

      Aposto que és um daqueles que escreve “felicidade para os noivos!” sempre que é noticiado aqui que dois wrestlers se vão casar e agora, só porque queres desvalorizar a situação, dizes que queres é notícias sobre wrestling, em vez de mexericos. Incoerente

    • vince2 meses

      ” felicidade para os noivos” 😂 muito bom lol

    • Hugo2 meses

      Bom….em primeiro lugar não me conhece de lado algum para fazer essa afirmação. Em segundo lugar veja se cresce mais 1 bocadinho.

  7. Hunter2 meses

    Uma coisa eu não entendo, porque levou 11 anos para falar isso ? eu te entendo que lá no início ficou com medo por causa das consequências, mas lá antes da primeira eleição que ele concorreu ela já podia ter já exposto pois nessa altura do campeonato certamente que não ia ter consequências a carreira dela como wrestler, até porque ela já tinha se aposentado e ela se tornou membro da família Gracie a família de brazucas mais influentes no cenário esportivo, certamente só pelo fato dela ser da família Gracie, ninguém ia conseguir prejudicar a carreira dela.

  8. Anónimo2 meses

    Ver algo assim envolvendo o Donald Trump não é de admirar, não é a primeira vez que o acusam.

  9. 2020 ano de eleição,aí começam a aparecer essas carinhas com influência social já pra tentar desmoralizar o presidente perante a sociedade. Lembro de uma entrevista dela no youtube que falava que não ensinava mulheres jiu-jitsu para se defender de criminosos apenas (porque isso não venderia bem a propaganda óbvio),mas para usar contra qualquer homem que ache necessário,namorados,irmãos,pais.
    Ou seja está ensinando as mulheres a ver todos os homens como criminosos e perigo em potencial pra que façam o curso dela e ganhe bastante dinheiro. Uma mercenária,desonesta e covarde com uma conduta moral bem duvidosa.

    • Hunter1 mês

      O engraçado é que em 2016 ela não se pronunciou nada sobre isso não sei se foi por causa da influência da família Gracie A grande maioria é republicano ou sei lá o porquê

  10. David1 mês

    Esta nao levou com o mesmo maço de notas que a Maria e a Candice, e la’ decidiu dizer isto depois de 10 anos. Sim senhor. Ja viram a ascendicia da menina. Espanica nao e’. Ta certo. So falta dizer que vota nos Democratas. Nao precisa de dizer, ja se expos, ja se percebe a tendencia. Mas pode sempre fazer companhia a antiga bartender que virou politica. E’ assim mesmo, a vida de wrestler ja la’ vai. Mas quem e’ a Eve Torres ao lado de Trish Stratus. Nada.