A saída de Adnan Virk da WWE abriu uma vaga na mesa de comentadores do Raw, sendo que ainda houve a especulação se Corey Graves e Byron Saxton iriam ficar sozinhos no programa da brand vermelha da WWE.

No entanto, isso não irá acontecer. De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer e entretanto já confirmado pela própria WWE nas suas redes sociais e site oficial, o ex-comentador da UFC e Bellator, Jimmy Smith, será o novo comentador do Raw, juntando-se a Corey Graves e Byron Saxton.

Jimmy Smith já está na WWE há algum tempo, tendo feito parte da equipa de analistas do Kickoff do NXT TakeOver: Stand & Deliver e sendo uma das pessoas que apareceu no video package que promovia o segundo combate entre o NXT Champion Karrion Kross e Finn Bálor, realizado esta terça-feira.

Ao contrário de Adnan Virk, que foi “lançado às feras” sem grande preparação, Jimmy Smith tem trabalhado com Michael Cole na preparação para um futuro cargo como comentador, sendo que o principal comentador da WWE tem elogiado bastante o trabalho de Jimmy Smith.

Através do Twitter, Jimmy Smith já reagiu dizendo que sabe que WWE é um “mundo novo” e que vai fazer tudo o que poder para honrar os lutadores e os fãs.


Esperavas ver um outro nome a assumir o lugar na mesa de comentadores do Raw?

8 Comentários

  1. We want mauro ranallo

  2. Vamos ver o que sai daqui… Que faça um bom trabalho.

  3. Tem o Phillips e poem-se a inventar.

  4. Tom Phillips era uma opção segura e de valor, mas não desgostei da prestação de Jimmy Smith nos painéis dos pre-shows do último NXT TakeOver. Logo, o melhor é esperar para ver.

  5. El Cuebro2 semanas

    O Tom Phillips é muito melhor, pare de querer inventar WWE!