Nas últimas semanas foi noticiado que Ricochet pretendia sair da WWE após o término do seu contrato. Isto parece ter acontecido este domingo, com o lutador a ser removido da página do roster no site da empresa.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful apontou que Ricochet deverá assinar contrato com a AEW em breve.

Como o contrato do “One and Only” com a WWE terminou, este poderá seguir a sua carreira em que empresa quiser e não terá de esperar 90 dias, ao contrário do que acontece com os lutadores que são despedidos.

Assim sendo, é possível que Ricochet possa até fazer a sua estreia já no Dynamite da próxima quarta-feira, dia 3 de Julho, que será especial Beach Break.

De recordar também que Dijak esteve presente nos bastidores do Forbidden Door deste passado domingo, e que há um wild card anunciado para o Men’s Owen Hart Cup Tournament, que irá enfrentar Jeff Jarrett no Dynamite.


Que expectativas tens para a carreira de Ricochet na AEW?

11 Comentários

  1. Jjj2 semanas

    Dijak ricochet são ótimos lutadores, e logo fazerão sucesso, a wwe não soube valorizar e perdeu

    • Pedro+Bento2 semanas

      Perdeu kkkkkkkk e sério isso mesmo kkkkkk dois lutadores que vão para o Rampage kk

  2. El Cuebro2 semanas

    O Ricochet já foi citado pelo Will Ospreay várias vezes esses tempos, quem sabe possa aparecer para salvá-lo de um possível ataque da Don Callis Family, poderia ser interessante, se ele for mesmo para a AEW que possa ter um espaço para enfim brilhar e que possa ir bem longe, desejo muito sucesso a ele!

  3. ITALO2 semanas

    Surpreendente

  4. vitor oliveira2 semanas

    grande international champ hahahaahhahahahah

  5. The Name2 semanas

    Para onde é que ia? Só se fosse para a TNA(se estes tivessem o dinheiro para o ordenado dele) ou para a NJPW, mas na AEW é onde têm os seus melhores amigos e de longa data, e é mais o estilo dele, espero que dê certo, pelo menos rivalidades com o Ospreay e Swerve devem estar garantidas, mas para isso é preciso ele trabalhar para tal também, tal como o Swerve fez depois de ser despedido da WWE.

  6. Tom Lawlor2 semanas

    Vai ser igual ao Cesaro. Ganhar um título irrelevante, entrar numa stable e ficar jogado igual era na WWE.

    A verdade é dura mas aprendi recentemente: se não fez sucesso na WWE não fará na AEW.

    No maximo sai do Low Card pra Mid Card e é só.

    Keith Lee, Malakai, Andrade, Cesaro, Saraya, Roderick, Kyle…

    Únicos que tem moral são Daniel Bryan e Adam Cole… mas esses tem brilho próprio.

    • Saulo2 semanas

      Concordo que só não ser bem aproveitado na WWE não significa sucesso na AEW. Mas acho que tem que analisar caso a caso.
      Saraya fez bastaaante sucesso na WWE, esta no midcard hoje porque não consegue lutar tão bem após lesão. Keith Lee estava tendo um bom espaço na AEW mas se ferrou após lesão.

      Agora Samoa Joe, Toni Storm, Brodie Lee, Pac, Swerve até mesmo o Christian pensando em carreira solo, entre outros, nunca foram aproveitados direito na wwe e são/foram sucesso na AEW.