Durante as últimas semanas foi noticiado que Ricochet pretendia sair da WWE após o término do seu contrato, algo que parece que se concretizou.

No Raw do dia 10 de Junho, Bron Breakker enviou o “One and Only” para o hospital após um ataque nos bastidores, e foi anunciado que este ficará afastado por tempo indeterminado.

Depois de ter sido noticiado que o lutador já não voltaria aos programas da WWE, durante a noite deste domingo, Ricochet foi removido da página do roster no site oficial da empresa.

O “One and Only” está agora na secção alumni do WWE.com, que é onde estão os antigos lutadores da empresa, o que parece confirmar assim a sua saída da mesma.


Pensas que Ricochet irá assinar pela AEW ou o seu futuro passará por outras empresas?

5 Comentários

  1. Jjj3 semanas

    Bem deve receber uma boa proposta do tony, e um grande sucesso.

  2. El Cuebro3 semanas

    Infelizmente isso aconteceu, eu sei que irão criticar, mas sempre defendi o Ricochet, um cara que merecia muito mais na WWE, poderia ter feito mais e sido maior lá, um dos grandes atletas dessa geração, espero que tenha um bom futuro e muito sucesso, ele merece demais!

  3. vitor oliveira3 semanas

    se todo mundo ter destaque, então ngm vai ter. Parece que ngm sabe disso

  4. Jdfl3 semanas

    Cada vez mais nesta era o que tu precisas para ser um bom lutador a cima de tudo é ter uma boa personagem que se destaque das outras, o único destaque que sempre teve foi realmente num físico (capacidades físicas) muito mas mesmo muito a cima da média, mas fora isso nada puxava a seu favor, LA Night não têm o hype que têm pelas habilidades em ringue mas sim pela personagem e pelo microfone, a que aceitar a diferença desta era!

  5. Tosse3 semanas

    Vai saltar para outros trampolins

    Xau, xau saltitão jobber