O próximo AEW Dark: Elevation foi gravado antes do Dynamite desta quarta-feira, e ficou marcado pela estreia de um ex-lutador da WWE.

Trata-se de Mascara Dorada, que era conhecido como Gran Metalik na WWE, tendo o estreante vencido Serpentico naquele que foi o seu primeiro combate na All Elite Wrestling.

Um fã partilhou no Twitter imagens do lutador mexicano a competir pela primeira vez na empresa de Tony Khan:

Para além da AEW, Mascara Dorada, também já fez a sua estreia no Impact Wrestling no mês passado.

No entanto, não foi confirmado se o antigo membro dos Lucha House Party, que foi despedido da WWE em Novembro de 2021, assinou contrato com a AEW ou se foi uma aparição de um só evento.


Gostarias de ver Mascara Dorada assinar contrato com a AEW?

4 Comentários

  1. Adoro este homem, pena a dificuldade na lingua, adoraria o ver de novo na wwe e com destaque mas lá está é uma empresa dificil de vingar para estes luchadores e que mal falam inglês… mas se tivesse um Armando Estrada, um Chavito ou quê como manager o Metalik poderia ser um otimo mid card, tenho mesmo pena sempre o adorei desde o 205 e mesmo nos jogos da wwe é das personagens que mais utilizo e não vou utilizar mais infelizmente

  2. El Cuebro3 semanas

    Para mim o Metalik com certeza é um dos melhores luchadores da atualidade, o cara pode fazer muita coisa, tem muita habilidade, lembro muito bem do que ele fez no Cruiserweight Classic, também de alguns bons combates na WWE, aliás até numa Chamber match em que ele foi dos melhores em ação, certamente tem tudo para dar certo onde apostarem nele, foi bem no Impact, certamente também foi bem na sua estreia num show da AEW!

  3. Muito feliz por o ver a continuar a lutar, ele tem um talento incrível!

  4. Will3 semanas

    O título da matéria é novidade….