Faz login e reduz a publicidade

Fã ataca Bret Hart durante o WWE Hall of Fame

há 2 semanas Notícias 12

Nem tudo correu bem durante a cerimónia do WWE Hall of Fame deste ano (ver aqui). Durante o discurso de Bret “The Hitman” Hart, um “fã” entrou no “ringue” e derrubou a lenda da WWF e WCW, juntamente com Natalya que o acompanhava.

Bret Hart estava a fazer o seu discurso sobre a indução da Hart Foundation no WWE Hall of Fame, acompanhado da sua sobrinha Natalya – no lugar do falecido Jim Neidhart – quanto um desconhecido resolveu estragar o momento. A lutadora ainda tentou impedir que o seu tio fosse derrubado pelo “fã”, mas acabou também ela sendo deitada ao chão.

Segundos depois, vários lutadores da WWE, como Shane McMahon ou os New Day, assim como marido de Ronda Rousey e ex-lutador da UFC, Travis Browne, caíram logo em cima do “fã”. Muitos outros se juntaram na ajuda e acabaram por expulsar o “fã” do recinto.

Entretanto, segundo consta, o mesmo foi identificado como Zachary Madsen e foi levado para a esquadra local, a NYPD 78th Precinct em Brooklyn.

O momento será certamente cortado quando o WWE Hall of Fame 2019 for colocado na WWE Network, mas vários fãs presentes registaram o momento e partilharam-no nas redes sociais.

Natalya também reagiu após a cerimónia, apoiando o seu tio Bret Hart e dizendo que está tudo bem.

O que achas deste tipo de comportamentos por parte dos fãs? E o que achas da reação de alguns lutadores da WWE?

12 Comentários

  1. the enigma há 2 semanas

    maldito fã que tinha logo que estragar o momento,mas ao menos levou com um uppercut no focinho do dash wilder dos revival. Que ate andou de lado

  2. Black Lotus há 2 semanas

    Foi ridículo. Não sei o que se passa na cabeça de um ser humano desses, no mínimo queria chamar atenção. Felizmente Natalya e Bret foram super profissionais após o ocorrido e continuaram como se nada tivesse acontecido.

  3. Lamentável.queria era parecer e saiu desnorteado
    Acabou levando socos de todos os lados.
    Inclusive do través Brown.

  4. SJ1904 há 2 semanas

    Logo num Hall of Fame, este tipo de “fãs” deviam levar uma punição severa (como por exemplo serem banidos de qualquer evento da WWE). E o Bret mesmo nesta situação foi profissional e continuou como se nada tivesse acontecido.

  5. Lumberjack Match!

  6. Eduardo há 2 semanas

    O Travis (marido da ronda ) já estava com saudades de dar uns socos em alguem kkk

  7. Jonathas Davi Santos há 2 semanas

    Eu vi o HOF depois que já havia terminado, na WWE Network, e ainda estava lá o ocorrido. Até entao não havia sido cortado.

  8. Wwe is rollins há 2 semanas

    Deve ser fã do shaw michaels kkk

  9. duzonraven há 2 semanas

    Pra que fazer isso? que idiota
    Felizmente tomou vários socos hahaha

  10. Kauê Silva há 2 semanas

    Não precisava disso, num momento tão célebre em que uma lenda viva como Bret Hart e também Jim, Owen, Bulldog e Natalya que estavam sendo homenageados ali e acontece uma coisa dessas, esse cara que invadiu o momento não é um fã de wrestling puro, se fosse não teria feito isso, sorte que não só os seguranças da WWE, mas também caras como Dash Wilder e Travis Browne vieram para ajudar e dar uma lição nesse cara!!

  11. Em princípio a maioria achou que era fake, até perceber a reação dos lutadores batendo no cara.
    Já estão questionando se a WWE não vai mais permitir o público nesse evento.

  12. E a casa vai abaixo…o bret não merecia!!!

Comentar