Durante o Full Gear deste sábado, os The Elite fizeram o seu grande regresso à AEW, mas algo que chamou bastante atenção logo após o regresso do trio foram os cânticos a insultar CM Punk.

Com Kenny Omega no ringue e os Young Bucks do lado de fora, os fãs logo começaram a dar a sua opinião sobre toda a confusão que aconteceu no All Out, que afastou os The Elite e CM Punk da empresa devido a suspensão.

Apesar dos insultos a CM Punk, como “F*ck CM Punk” e “Colt Cabana”, os fãs ainda demonstraram a sua satisfação pela qualidade do Trios Match que estava a acontecer no ringue.

Com a menção de Colt Cabana no sentido de insultar CM Punk, o próprio já reagiu nas suas redes sociais, dizendo: “Eu estava a gritar pelos The Elite!”.

Quem também reagiu foi Tony Khan, que na conferência de imprensa após o Full Gear, elogiou Colt Cabana e afirmou que CM Punk nunca pediu para afastar este último dos programas da AEW.


O que pensas destas menções de CM Punk no regresso dos The Elite e por parte de Tony Khan?

23 Comentários

  1. Deni2 semanas

    Acho que os fãs sempre souberam quem era a maçã podre na empresa. Então….

  2. Ramon2 semanas

    Eu ainda acho que o Punk retorna sim como Heel obviamente. Seria ate interessante isso acontecer daqui alguns meses.

  3. El Cuebro2 semanas

    Agora o jogo virou completamente, não contava com algo assim, mas é um espelho de todo esse momento, bom ver a reação do Colt também, foi bem!

  4. Eu vivi pra ver esse insuportável sendo odiado. Muito bem feito e que não volte nunca mais.

  5. X-Wrestler2 semanas

    CM Punk mesmo tendo estado mal nesta história é absolutamente necessário nesta indústria, mais ninguém expõe os podres dos bastidores como ele

  6. Gabriel punk2 semanas

    Ser fosse em chigago com certeza o cm punk não ia ser vaiado.

  7. Guinho2 semanas

    Como fã do Punk fico muito triste por tudo isso … Espero que ele volte e que mude pro seu próprio bem! Não o queria longe dos ringues de novo

  8. Facebook Profile photo
    iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN2 semanas

    Até nunca mais cm poser

  9. Eu como já tinha mencionado em outros posts acho que é o momento perfeito para o CM Punk voltar como Heel, querendo ou não foi uma construção fantástica até agora de um Heel turn do CM Punk, e neste momento CM Punk é mais uma vez a par com o MJF o wrestler mais falado de Wrestling.
    E isto é no que a AEW é muito boa, no seu trabalho fora do ringue, consegue fazer com que os lutadores sejam falados e que haja um hype para algo.
    Dito isto, acho que pode haver futuramente um CM Punk Heel vs MJF Face, e vai ser a melhor coisa que irei ver nos próximos tempos no wrestling, e isto é como a AEW está gigante.

  10. coiso2 semanas

    Quando voltar e ganhar o títóli do MJF vai ouvir pior.

  11. São todos uns ingratos.

    • Ryu2 semanas

      Eu continuo sem perceber como é que acham que a Elite náo tem a minima culpa no meio disto tudo, e que o CM Punk é que é um monstro.
      Meu deus, o Colt Cabana não estava a fazer nada antes se quer do Punk ter vindo para AEW, como é que de repente ele é o culpado disso…
      Ter o Meltzer a defender a Elite como sempre o fez(se bem que eu não percebo como é que há tanta gente que liga ao que ele diz) também não ajuda.

    • Jacob Cass2 semanas

      Só ver em 2020 e 2021 antes do CM Punk chegar o Colt já quase não lutava ou só ficava no fundo com a Dark Order. Agora a culpa é td do Punk, daqui a pouco até os problemas do Sammy, Kingston, Andrade e Miro vai ser culpa dele tbm.

    • Ryu e Jacob Cass concordo com ambos, mas não vale a pena. O pessoal vai sempre acreditar no Dave Meltzer. Parece que não pensam um pouco.

  12. Natan2 semanas

    Não cara, sinceramente esses fãs do Cm Punk segundo o comentário deles acima no mínimo devem ter esterco no lugar de cérebro, só pode, será que ainda não entenderam que ele nunca mais retorna na AEW devido a polêmica ? Mas são bando de retardados iludidos e apoio a chantagem dos fãs que estavam na arena contra o mimado 🤣🤣🤣🤣🤣

    • Ximira2 semanas

      Como descobrir se a fanbase de wrestling é tóxica lendo só um comentário⬆️⬆️⬆️
      Deixa as pessoas gostarem do que quiserem….

  13. Bruno Fec2 semanas

    Punk, é hora de voltar a casa.
    É verdade que disse muita coisa, vai demonstrar bastante hipocrisia mas é a única forma de deixar uma última imagem decente.
    Não um lutador full time, mas a fazer uns 20/30 combates por ano.
    Além do buzz e consequente dinheiro que ia gerar, storylines e combates com AJ Styles, Rollins seriam bastante interessantes.
    Anda Punk, volta a casa.

  14. Jacob Cass2 semanas

    Contrata o Ryback se quiser irritar o Punk mesmo e depois coloca como World champion 🤣

  15. Rio de Janeiro2 semanas

    Ontem eu tropecei e levei caí no chão. Não pensei duas vezes, culpa do Punk!

  16. victor1 semana

    para mim o CM Punk se aposentou em 2014!