Triple H é o líder da equipa criativa da WWE, e para muitos fãs, é visto como o principal responsável pela empresa, desde a saída de Vince McMahon.

O “The Game” esteve presente no The Pat McAfee Show, onde revelou que não tenciona voltar a lutar.

No entanto, durante a entrevista, os fãs presentes no público fizeram questão de “pedir” a Triple H para contratar MJF da AEW.

Enquanto o líder da equipa criativa da WWE conversava com Michael Cole e Pat McAfee, foram ouvidos os cânticos de “MJF” por várias vezes, e certamente que Triple H prestou atenção a este “pedido” dos fãs.

De recordar, que o lutador da AEW acusou The Rock de o estar a copiar, mas mesmo assim, não estará na WrestleMania XL.


Gostarias de ver MJF na WWE?

6 Comentários

  1. Alexandre3 meses

    Impressionante o ataque coordenado por parte da wwe contra a AEW esses ultimos dias. Eles não param de falar da AEW, incrível o tanto que sentem incomodados. Perder o monopólio do wrestling claramente os fez criar esse ódio doentio pela AEW.

    • The Last Outlaw3 meses

      Você é patético, é o completo exemplo de um fanboy alienado da AEW, e nem assim consegue fazer direito o papel de fanboy. Em que momento a WWE fala da AEW? Se a carapuça serviu então vista.

      WWE está mais forte do que nunca agora, está em uma posição inabalavel onde ninguém pode toca-la, e ela é e sempre será a maior e principal força do Wrestling Profissional.

    • tosse3 meses

      alex, el cocas!

      deixa, last….eles estão a levar de todos os lados nas últimas semanas

      eles aqui já nem argumentam…só choram!
      lindo, que delícia.

  2. ITALO3 meses

    Nunca será

  3. Era espetacular!