MJF já não se encontra na página do roster da AEW, mas Tony Khan afirmou recentemente que adoraria voltar a trabalhar com o lutador no futuro. Estes indícios levaram muita gente a especular uma mudança de equipa.

Após MJF atirar umas farpas a The Rock nas redes sociais, muitas pessoas começaram a acreditar numa possível aparição do ex-AEW World Champion na WrestleMania XL do próximo sábado e domingo.

Embora esta possa ser a crença, Sean Ross Sapp da Fightful afirmou que não há qualquer plano para o “Salt Of The Heart” aparecer ou sequer comparecer à WrestleMania.

Este é o caso, visto que, apesar dos comentários recentes de Tony Khan, MJF continua com um contrato na AEW.


Acreditaste nestas possibilidades de vermos uma grande estreia na WrestleMania XL?

16 Comentários

  1. Italo2 meses

    ele jamais sairá a AEw como vai aparecer na WM?

    • Fábio2 meses

      Estás a ler o sítio que garantiram que o punk não ia voltar…

    • RF2 meses

      o grande Italo, ele e a AEW são uma só entidade

    • Nah, olha que dos “Four Pillars”, ele e o Guevara são os que vejo a sair com mais facilidade. Tudo no MJF grita WWE, desde a apresentação, às promos, até o seu estilo em ringue.

  2. PedrKo2 meses

    Gosto do MJF, mas tenho dúvidas que grande parte do público da WWE saiba quem ele é, e nesse sentido não faz sentido ele fazer a estreia na Mania.

  3. The Name2 meses

    😂😂😂

  4. WS-PT2 meses

    Ele seria mais um Mix na WWE só que sem os títulos que o Mix já conquistou. Ele é ótimo de promo tem um bom nível de wrestler, mas WWE é complicado, ainda mais para quem chega sem ter tido um passado com a WWE antes. Mas se for para a WWE que tenha uma braw com o Miz ou com alguém do mid card, quem sabe com o General do ring o Walter.

    • Jorge2 meses

      Não consigo acreditar que aches mesmo que o MJF não passaria além do midcard… Ele tem tudo para ser o melhor heel da geração dele. Extra mente completo!

    • WS-PT2 meses

      Concordo com você. Mas a questão é a WWE entender isso. Ele é como wrestler nível main event de mania e SummerSlam. Mas, vendo o que a WWE vem fazendo, eu não vejo ele maior que um Kross ou Nakamura.

  5. tosse2 meses

    não sei, vamos ver

    vai acontecer, agora ou daqui uns anos.
    AEw é pequena para este talento, não o sabem gerir

    mas se fosse já…ui…as flores aew explodiam…imaginem o margarinas, alexa, johny boy, corneta e o resto dos marretas a chorar que nem carpideiras

    só por isso já valia a pena.

    • WS-PT2 meses

      Só de sacanear a aew já fico feliz. Ele é muito bom wrestler, mas a WWE, pelo que vem fazendo a vários anos ele seria relegado a mid card por um bom tempo.

  6. El Cuebro2 meses

    Eu ainda acho que o MJF irá permanecer na AEW um bom tempo ainda, embora esse sumiço dele seja bem estranho, provocações dele sempre existem e ela já provocou lutadores de várias promoções, não apenas da WWE, talvez até possamos ver isso no futuro, mas não deve ser para agora!

  7. Um sonho impossível? MJF atacar The Rock no combate de tag e ajudar o Cody.

  8. JOAOPEDROOOOOOO1 mês

    Se o MJF tem contrato, então nem ligo para isto, mas claramente que gostaria de o ver brilhar, seja em que companhia for. A minha única questão com ele na WWE é as restrições todas que ele ia ter. Se pudesse fazer trashtalk sem problemas, por mim, estava feito

    • Tosse1 mês

      Punk brilhou e the rock brilha
      Logo…

      Como disse o macho man,the cream always rises to the top

  9. Eu não creio que apareça pelo menos para já não.