O Blood & Guts Match, que foi transmitido no episódio desta quarta-feira do AEW Dynamite, foi um combate que criou muita expectativa, mas em que o seu final foi bastante criticado.

Algo interessante sobre o Dynamite desta semana é que somente o Blood & Guts Match foi transmitido em direto e todo o restante episódio foi gravado na semana passada.

De acordo com Dave Meltzer, depois de Tony Khan ter falado com os fãs presentes na arena antes do Dynamite, sobre o facto de só haver um combate em direto, houve quem pedisse o dinheiro de volta. O jornalista avança que houve cinco fãs que pediram o seu dinheiro de volta, depois do Dynamite.

O jornalista, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, explicou que a AEW fez sempre questão de dizer que o programa deste dia 5 de Maio só iria ter um combate, para que os fãs que comprassem o bilhete para ver o Dynamite no Daily’s Place soubessem que só teriam o combate Blood & Guts ao vivo.

Antes do Dynamite, Tony Khan falou com os fãs e explicou-lhes que os combates que aconteceram na primeira hora iam ser transmitidos nos ecrãs gigantes, mas que o barulho que os fãs fizessem ia ser o que se ouviria na transmissão televisiva e que se houvesse alguém desiludido com isso poderia pedir o seu dinheiro de volta.


Percebes estes fãs que pediram o seu dinheiro de volta por só assistirem ao Blood & Guts Match ao vivo?

12 Comentários

  1. 1 mês

    Boa atitude da Aew a ser totalmente transparente e honesta com os fãs

  2. JokerLeadger1 mês

    5 fãs em 1500… é como os casos de efeitos secundários da vacina, que sao umas centenas em milhões

  3. Facebook Profile photo

    Não percebo, se a AEW avisou previamente sobre isso, não era preciso essa ação dos fãs, mas mesmo assim a AEW foi franca e teve uma boa atitude, e acabaram sendo apenas 5 pessoas, o que é um bom sinal de respeito dos fãs.

  4. Miguell _Legend-11 mês

    Ahahahaha 5 fãs em milhares? Okay não dá para levar a sério, duvido muito que não haja pedidos de reembolso nos shows da wwe, nem que sejam meia duzia… enfim mas que falta de noção e consciência

  5. Thorin1 mês

    Ser fosse a wwe um mundo do wrestling vinha abaixo so porque um cara fez cena de suicidio com um show do raw ums urubus da aew ficaram doidinhos

  6. Ao menos foram sinceros mas já é a 2º cagada. Não sei o que eles querem fazer é competir com o produto da WWE ao mesmo tempo que oferecem combates hardcore com ideias “rascas” sacadas da CZW dafuq

  7. Foi uma boa atitude por parte deles!

  8. Anónimo1 mês

    Eles foram avisados do que ai acontecer antes de comprarem os bilhetes, então não se podem queixar.

  9. JM1 mês

    Se foram avisados. Esta gente é mesmo otaria.

  10. TakerVanderVaart231 mês

    Se foram avisados previamente, então não vejo motivo para discussões!