A ROH realiza este sábado o seu segundo pay-per-view do ano, o Death Before Dishonor, a partir do Tsongas Center em Lowell, e há muita expectativa para perceber quem sairá vencedor de cada um dos combates.

Segundo as odds da BetOnline, já há favoritos à vitória de alguns dos combates mais importantes que irão acontecer mais logo.

Começando pelo 2-out-of-3 Falls Match pelos ROH World Tag Team Championships, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) (-500) são os grandes favoritos a reter os títulos contra os The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) (+300).

Samoa Joe (-175) é o favorito a vencer Jay Lethal (+135) e a reter o ROH World Television Championship, enquanto que Wheeler Yuta (-150) é o favorito a vencer Daniel Garcia (+110) e a reter o ROH Pure Championship.

No feminino, Serena Deeb (-260) é a favorita a vencer Mercedes Martinez (+175) e a conquistar o ROH Women’s World Championship.

Até ao momento ainda não existem odds para os restantes combates anunciados.

Apesar destes serem os favoritos à vitória no ROH Death Before Dishonor desta noite, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.


Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates agendados para o ROH Death Before Dishonor desta noite?

3 Comentários

  1. Jean2 semanas

    Eu torçendo pela Mercedes Martinez

  2. Facebook Profile photo

    Pra mim as únicas mudanças de cinturão deste ppv da ROH será o Castle e os The Boys acho q é os dois meninos q estão fazendo parte do trio com Castle ganharem o título de seis homens e o Cláudio com o título mundial da ROH, Mercedes Martinez vai se manter campeã da ROH sendo no um contra um contra Deeb ou então com uma possível interferência de TayJay, sim, as duas tipo fazendo uma represália a aquele combate q Anna perdeu em casa na Georgia, sua casa e a Deeb tentou lesionar ela, ela e Tay invadem o ringue e atacam Deeb podendo acabar o combate por desclassificação e assim Martinez se mantendo campeã da ROH, demais combates também acho q os atuais campeões manterá seus cinturões de campeões mundiais da ROH.

  3. El Cuebro2 semanas

    Espero muito que esse evento possa salvar o futuro da ROH, é uma empresa que merece seu destaque por tantos grandes nomes que revelou, também grandes momentos que gerou, força!!