Durante o NXT desta terça-feira, ficou marcada a grande final do NXT Global Heritage Invitational, que acontecerá na próxima semana.

Vários lutadores têm competido nas últimas semanas neste torneio que trará uma oportunidade pela Heritage Cup que pertence a Noam Dar.

No programa de ontem, ocorreram as últimas “jornadas” do NXT Global Heritage Invitational. Primeiramente, Butch enfrentou Tyler Bate, numa renovação de rivalidade no Grupo A.

Depois de um grande duelo entre os dois, Butch acabou por levar a melhor e qualificou-se para a final, sendo o lutador com mais pontos do seu grupo.

Mais tarde, Duke Hudson enfrentou Joe Coffey num encontro do Grupo B. O membro da Chase U venceu, o que levou a um empate entre três lutadores.

Depois disso, Duke Hudson, Nathan Frazer e Joe Coffey enfrentaram-se num Triple Threat Match para definir o segundo finalista do torneio.

Apesar do combate bastante equilibrado, no final, Joe Coffey conseguiu a superioridade e conquistou o seu lugar na final.

Desta forma, na final da próxima semana, Joe Coffey irá enfrentar Butch para definir o vencedor do torneio, que irá desafiar Noam Dar pela NXT Heritage Cup no No Mercy de 30 de Setembro.


Quem será o grande vencedor do NXT Global Heritage Invitational?

3 Comentários

  1. April Olsen8 meses

    Lixo puro. Ridículo CHarlie Dempsey ter perdido as duas lutas e darem up para Duke Hudson. Lembrando que Butch é um lutador fracassado saido do main roster e dão esse destaque para ele. O NXT TEM QUE ACABAR, Que oNoam mantaenhao o titulo

  2. Adorei, os dois finalistas corretos.
    Espero que o Pete Dunne vença esse troféu, e espero que ele fique no NXT, até porque ele merece ser NXT Champion.

  3. El Cuebro8 meses

    Essas duas semifinais acho que foram duas das melhores lutas do NXT no ano até agora, essa de Pete Dunne vs Tyler Bate para mim foi a melhor luta que vi no NXT em 2023, Pete Dunne quem sabe voltando a ter um grande momento na carreira, lembrando o “velho” Pete de quando veio do NXT UK, e nada de Butch, e Joe Coffey também revivendo bons momentos, ele teve sua vez como Heritage Champ e está com tudo de novo, essa final promete demais e o Noam Dar que se cuide, porque vem por aí um adversário muito forte! Ainda acho que nomes tipo o Tyler ou o Charlie e mesmo o Nathan poderiam ir mais longe!