O Raw desta segunda-feira teve como main event a final do torneio que definiu as novas WWE Women’s Tag Team Champions, um combate que foi ganho de forma algo surpreendente por Raquel Rodriguez & Aliyah.

Porém, os momentos finais desta final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament estão a ser vistos com alguma controvérsia.

O combate terminou quando Aliyah fez um pin rápido em Dakota Kai, que deu a vitória à sua equipa. No entanto, a neozelandesa não era a lutadora legal da sua equipa, mas o árbitro fez a contagem à mesma.

Assim que o combate termina, pode-se ver Dakota Kai a dizer a IYO SKY que ela não era a lutadora legal, o que faz acreditar que esta situação pode não ter sido um erro, mas sim uma forma de dar a vitória a uma equipa sem prejudicar a outra.

Veremos agora se isto também poderá fazer parte de uma storyline e se a rivalidade entre as duas equipas irá continuar após o Clash at the Castle.


O que pensas deste final do main event do Raw?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Imagino que a WWE poderá usar isso para promover uma “inevitável” revanche no futuro, seria bom de ver sinceramente, mas se foi um erro mesmo durante a luta precisam rever certas coisas, até porque não é a primeira vez que acontece, ainda acho o resultado justo embora inesperado!

  2. Rulqi Rugas1 mês

    independente disso, como é forte a Raquel. Bateria em muitos homens do plantel

  3. Se foi um erro alguém tem de levar nas orelhas. Mas concordo que pode servir para no futuro que haja uma rivalidade e quem sabe Dakota e yio se tornarem campeãs.

  4. Facebook Profile photo

    Será q vai gerar uma revanche no clash at the castle?

  5. Facebook Profile photo
    Fábio Peres1 mês

    Ainda veremos uma matéria dizendo que Kevin Dunn foi o culpado por este final.

  6. Giovany1 mês

    Dakota traíra, querem ver como ela vai ser com a Iyo ? Elas não são amigas

  7. Zickelous1 mês

    Eu bem percebi isso, mas não tinha certeza absoluta

  8. Ric1 mês

    Mas ela era a lutadora Legal, ela fez o Tag instantes antes e continuou do lado de fora do ringue. (final de luta parecido com a partida das Toxic Attraction contra Natalya e Sonya.).

    A Dakota disse isso pois não viu elas fazendo a Tag, logo ela realmente não sabia que a Aliyah era a lutadora Legal.

    Se vocês assistirem a luta vão ver isso, a Aliyah fez o Tag na Raquel antes da Dakota usar o finisher na Raquel.

    • Ric1 mês

      é possível ver isso exatamente aos 02:14/02:17 do vídeo.