No main event do Raw desta segunda-feira realizou-se a final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament, entre a equipa de Raquel Rodriguez & Aliyah e a dupla de Dakota Kai & IYO SKY.

Durante o combate, o trio de Bianca Belair, Asuka & Alexa Bliss veio perseguir Bayley que tentou interferir, e isso causou uma grande confusão, o que permitiu que Raquel Rodriguez & Aliyah fizessem um pin rápido para conquistar os títulos.

Esta é a primeira vez que as duas lutadoras conquistam títulos no main roster, apesar de Raquel Rodriguez já ter sido NXT Women’s Tag Team Champion por duas vezes com Dakota Kai.

No final do show, as novas campeãs festejaram com as adversárias da equipa perdedora, que se vão enfrentar no Clash at the Castle do próximo sábado.

Já depois do Raw, as novas WWE Women’s Tag Team Champions Raquel Rodriguez & Aliyah tiveram um discurso emocionado numa entrevista nos bastidores.

Os antigos títulos de Sasha Banks e Naomi estavam vagos desde Maio, e para chegar à final, a dupla teve de passar por Shotzi & Xia Li e Natalya & Sonya Deville.


Esperavas ver Raquel Rodriguez & Aliyah como novas campeãs? Pensas que são as justas vencedoras do torneio?

35 Comentários

  1. Tiago1 mês

    Não concordo em elas serem campeãs a luta foi boa mas não concordo que elas tenham sido vencedoras

    • Rodrigo1 mês

      Acho que ate foi bom pq foi uma vitoria que ninguém esperava e aconteceu algo diferente

    • Eduardo1 mês

      Também não concordo

    • Max1 mês

      Concordo plenamente contigo, nada contra elas, mas se era para a Dakota Kai e a Iyo Sky não serem as campeãs, elas nem deviam terem ido as finais, ficou meio sem sentido esse roteiro, mas não adianta chorar o leite derramado, agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos, mas que foi decepcionante, foi, simples assim.

    • Tiago1 mês

      E quanto apostam que o reinado delas vai ser muito pequeno e que a alia não sabe aguentar sem um finisher por isso que ela não é campeã nunca ela perde logo com um finisher

  2. António1 mês

    E quem estava à espera da Sasha retornar? 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

    Agora está tudo confuso. Afinal de contas, a Sasha retorna quando?

    • Tiago1 mês

      Mas não sei se já viste sasha e naomi já estão de volta ao roster da wwe

    • Nunca saíram do roster, Tiago.

    • Tiago1 mês

      Houve uma altura em que saíram em junho

    • Pensei o mesmo ahah!

    • Não, não houve, Tiago. Saíram foi da lista interna (ou “roster interno”, se lhe quiseres chamar isso), para que a equipa criativa da WWE não as tenha em consideração para possíveis planos/histórias.

      Elas sempre continuaram listadas no site da WWE.

  3. Luan1 mês

    Tive a impressão de que a Dakota kai não era a da vez na hora que sofreu o pin

    • Neno1 mês

      Observei a mesma coisa. Estou com duvidas mas pensei igual

    • Tiago1 mês

      Por acaso tbm reparei nisso foi antes do tempo assim dizendo

  4. A maioria das pessoas só sabem reclamar e reclamar. Nunca estão satisfeitas com nada. Não esperam o desenvolvimento das coisas. Já agem com extrema ansiedade e quando não é como querem, se frustram e passam a recriminar. Depois são os mesmos que começam a perceber que as coisas deram certo, mas certamente, se tivessem um pouco de paciência, se poupariam do desgaste de sempre reclamar das coisas.

    • Tiago1 mês

      Se tens algum problema não podemos fazer nada nós só estamos a dar as nossas opiniões que são tao válidas como as tua se não gostas pega nas tuas malas e vai dar uma volta

    • António1 mês

      Luiz de Paula, concordo contigo ! As pessoas não estão preparadas para « surpresas », tem que ser do jeito que a pessoa quer e gosta, se não for começam a falar mal . É o velho ditado « quando não os convém, falam mal ».

    • Tiago… Quem sou eu pra falar que sua opinião e de um bocado de gente aqui não é válida? Penso que o fato de eu achar que vocês reclamam de tudo, não invalida a liberdade de expressão de ninguém, mas fala muito sobre o que eu penso acerca de vocês. Acho que isso basta para essa discussão. Não preciso sair para dar uma volta. Consigo suportar sim o fato de vocês pensarem diferente, mas isso por si só não signifca que eu tenha que concordar e deixar de falar sobre o que eu penso sobre essa ciclo de reclamações.

    • Pois é, António. Mas isso é fruto de toda uma sociedade e não só do âmbito do Wrestling. Pode ver que esse mesmo funcionamento comportamental está em casa, no trabalho e em tantos outros cenários. As pessoas estão cada vez mais prepotentes com os seus desejos e o mundo precisa girar em função disso, senão abandonam tudo, choram, recriminam, xingam…

    • Tiago1 mês

      Luiz não sei o que então pq tas aí a reclamar se dizes que respeitas as nossas opiniões?

    • Acho que é algo normal as pessoas gostarem ou não de certas vitórias e campeões. Eu por exemplo não gosto do Roman como campeão. Mas gostei do Seth Rollins, KO, Finn Balor, AJ Styles.
      Não percebo esses comentários, porque o pessoal estava a gostar da dupla de heels que se vinha a construir e gostava que ganhassem os títulos.
      Há certas críticas que concordo, são exageradas e criticam tudo e todos, mas neste caso não vejo necessidade desse tipo de comentários. Além disso as pessoas não têm de gostar de tudo e só demonstra que o Triple H não é perfeito.

  5. El Cuebro1 mês

    Sinceramente me surpreendeu bastante essa vitória, eu já contava com Dakota & Shirai campeãs, mas acho bem justo Raquel & Aliyah vencendo, vai dar um certo push na carreira de ambas, aliás não gostava muito de como ambas vinham sendo utilizadas na WWE, principalmente a Raquel que perdeu muito do estilo badass dela do NXT, espero que agora elas e o restante da divisão feminina sejam levadas mais a sério! Aliás só impressão minha ou o ring announcer do Raw chamou a Aliyah de Taliyah quando a luta acabou?!

    • De fato, El Cuebro. Acho que tem muito mais para ver. Logo logo veremos Dakota e Sky campeãs… talvez após Bayley tirar o título da Bianca. Seria um trio e tanto, tal qual as Toxic’s Attraction fizeram no NXT segurando todos os títulos femininos da brand ao mesmo tempo. Acho que precisamos ser pacientes, porque com Triple H, vem muita coisa boa por aí. Raquel é uma das melhores e Aliyah há muito tempo não tem um destaque solo na sua carreira, sendo jobber desde os seus primórdios no NXT. É uma forma de recompensá-las pelos seus árduos trabalhos, dando-lhes temporariamente um título, para que possam elevar outra equipe mais sólida em um momento futuro e impactante.

  6. El Cuebro1 mês

    E não duvido nada que no futuro possamos ver o trio de Bayley, Dakota e Io todo de campeãs!

    • Sim e pode acontecer ainda este ano!

    • El Cuebro1 mês

      Com certeza, quem sabe num Extreme Rules, uma WarGames match de trios como a Dakota citou um tempo atrás Bayley, Dakota e Shirai vs Bianca, Raquel e Aliyah, seria bem interessante!

  7. Facebook Profile photo

    Pra quem entendeu esse título das duas, isso se chama operação Braun Strowman, fazendo da mulher dele campeã para atrair o homem de volta a WWE, jogada inteligente do Hunter, mais de resto parabéns as campeãs.

  8. Foi algo com o pessoal não tava à espera, mas fico feliz por elas!

  9. Não gostei deste fim. Estou contente pela Raquel mas não Aliyah, não acho que seja alguma coisa de especial como wrestler, por outro lado Iyo e Dakota são alguma coisa de especial, mas pronto não pode vencer sempre quem queremos.

    • O fim, de fato, não foi legal. Pareceu atrapalhado e imprevisto. Bora ver o desenrolar disso… Penso que é algo que fará culminar numa storyline interessante.

  10. João Gabriel1 mês

    Discordo demais deveriam ser a Dakota Kai e a iyo sky campeãs

  11. Junior0071 mês

    Aliyah campeã quem diria.

  12. Anónimo1 mês

    Parabéns as novas campeãs, mas desiludiu um bocado, acho que está vitória trás algo mais por trás.

  13. Fiquei supreso com esta escolha!
    Tinha 100% de certeza que a Dakota e a IYO ganhassem os títulos mas acredito que teremos uma desforra entre estas equipas no futuro!