Finn Bálor ameaça Johnny Gargano numa worked shoot promo

Um dos momentos mais esperados da edição desta semana do WWE NXT era a explicação de Finn Bálor para o seu ataque a Johnny Gargano na semana passada. O lutador já tinha explicado no WWE Backstage, mas aqui acrescentou mais alguma informação e provocações.

Numa worked shoot promo, Finn Bálor começou por dizer que há uns meses teve de perder para alguém que pôs uma máscara e de repente tornou-se o lutador mais popular do momento [Bray Wyatt]. Só que isso terminou na semana passada, quando ele deixou cair a sua própria máscara e agora é ele o lutador mais falado do momento.

Em seguida, Finn Bálor falou de como existem muitos corajosos pelas redes sociais e que existem muitos lutadores que se comportam como fãs, e que deveriam aprender a comportar-se como lutadores. Uma provocação que pode ser dirigida a muitas Superstars, mas que deixou explícito que Johnny Gargano é o maior exemplo disso.

O lutador terminou a promo ameaçando Johnny Gargano, ao dizer que se este quiser voltar para o hospital, terá todo o gosto em mandá-lo de volta, mas desta vez irá garantir que o “Johnny Wrestling” passa a ser o “Johnny Watches Wrestling”. Uma ameaça que soou a desafio para um futuro combate entre os dois.


O que achaste da promo de Finn Bálor? E que expectativas tens para um eventual combate entre ele e Johnny Gargano?

8 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Finalmente o Finn a ser bem utilizado 🤷🏻‍♂️

  2. Anônimo3 semanas

    pensei que o Finn Balor iria logo atrás do NXT Champion.

  3. Showstealer3 semanas

    Que promo brutal, nem dei conta na altura que estava a mandar indiretas e isso só prova o quão bem Finn Bálor soube prender a atenção do espectador.
    Esse combate entre Bálor e Johnny Gargano tem tudo para ser excelente em termos de wrestling puro e tenho a certeza que vai acontecer já no próximo NXT TakeOver.

  4. Finn Bálor a heel é simplesmente🔥🔥🔥

  5. El Cuebro3 semanas

    Isso pode ser muito interessante, Finn vs Johnny para o TakeOver, pode ser uma nº1 contender match, seja como for tem muito potencial!

  6. Anónimo3 semanas

    Espero uma boa rivalidade entre eles!

Comentar