A WWE realiza no dia 3 de Setembro, mais um dos seus premium live events, o novo Clash at the Castle, a partir de Cardiff, País de Gales.

Com o regresso de Edge para dizimar os Judgment Day no SummerSlam, especula-se que aconteça um combate entre ele e Finn Bálor, ou um Six-Man Tag Team Match que também envolva os Mysterios, Damian Priest e Rhea Ripley.

No El Brunch de WWE, Finn Bálor afirmou que já foi informado de que estará presente no Clash at the Castle.

Obviamente, tu sabes como a WWE funciona e o card ainda não foi anunciado, mas eles enviaram-me uma programação a dizer que preciso estar no Reino Unido. Então, não sei com quem vou lutar ou quem sou vou enfrentar, mas com certeza estarei lá no show.

Finn Bálor disse ainda que tem assuntos inacabados com Roman Reigns e pretende voltar a lutar contra o “Head of the Table”.

Fica assim confirmado que o irlandês estará presente no Clash at the Castle, o que certamente será uma boa notícia para os fãs que vão estar no primeiro grande evento da WWE ao Reino Unido desde o SummerSlam de 1992.


Que combate estará previsto para Finn Bálor no Clash at the Castle?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Realmente seria estranho ver o Finn ficar de fora de um grande evento na Europa, ainda mais na WWE sob o comando criativo do Hunter, seja numa luta de trios, seja num combate solo frente ao Edge ou sei lá quem mais, mas Finn Bálor não pode ficar de fora desse evento, independente também do personagem que vier!

  2. Anónimo2 meses

    Ótimo.

  3. Ele mesmo tinha que aparecer, é um evento lá nas suas terras e faz sentido!