Frank casino

Tal como foi aqui reportado, o NXT Champion Finn Bálor sofreu uma lesão no maxilar durante o seu combate contra Kyle O’Reilly no main event do NXT TakeOver 31, fracturando-o em dois sítios diferentes.

Especulou-se que o período de recuperação deverá ser cerca de 6 semanas, ou menos caso a WWE esteja a exagerar na gravidade da lesão. Até porque, se fosse realmente grave, o lutador irlandês já teria sido obrigado a seguir o mesmo caminho de Karrion Kross e abdicar do NXT Championship.

Entretanto, Finn Bálor recorreu esta segunda-feira ao Twitter para publicar uma fotografia no bloco operatório e informar os fãs que foi submetido a uma cirurgia. O lutador não acrescenta muito na descrição, dizendo apenas que a cirurgia foi um sucesso e que já está a recuperar.

Já esta terça-feira, no Instagram, Finn Bálor acrescentou vários detalhes sobre a cirurgia à qual foi submetido. A cirurgia aconteceu na sexta-feira e incluiu a remoção de um dente e foram colocadas 3 placas para fixar as fracturas e ter uma recuperação mais célere.

https://www.instagram.com/p/CGQ47SChNSi/

Mesmo que esta lesão não seja muito grave, é muito provável que o NXT Champion falhe o NXT Halloween Havoc do próximo dia 28 de Outubro, mas é possível que regresse a tempo de uma próxima edição do NXT TakeOver.


Achas que Finn Bálor regressa aos ringues antes ou durante o próximo NXT TakeOver?

8 Comentários

  1. Afinal era mesmo uma lesão ainda bem séria. Porém, acredito que Finn Bálor esteja a postos para o próximo NXT TakeOver.

  2. Hugo3 semanas

    Bom….
    Acho que vai depender do seu período de recuperação.
    Há quem diga que no Wrestling é tudo falso…..e eu digo “que tal este nível de falsidade,querem experimentar?!!!”
    Espero ver o Finn de regresso ao ringue em breve,pois ele é na minha opinião um excelente wrestler que como se viu,dá o litro e meio naquilo que faz.

  3. Tambem nao precisa de estar sempre presente,que recupere bem e que possa fazer uma ou outra promo para nao estar esquecido.

  4. Facebook Profile photo

    Que recupere rápido!

  5. Rápidas melhoras. O NXT não pode ter outra vez o título vago.

  6. El Cuebro3 semanas

    Bom que correu tudo bem na cirurgia, que ele se recupere bem e volte bem para defender esse título, que não tenhamos dois NXT Champions em sequência abdicando de seus títulos!

  7. As melhoras campeão este Finn Valor é um grande wrestrer adoro velo lutar !

  8. Anónimo3 semanas

    Que recupere rapidamente!