Frank casino

O NXT foi abalado por uma maré de azar no que diz respeito a lesões, pois para além da que afastou Karrion Kross e o fez abdicar do NXT Championship, nos últimos dias temos assistido a vários outros lutadores a lesionarem-se.

No habitual NXT Injury Report divulgado esta quinta-feira pela WWE, que é possível ver em cima, ficámos a conhecer mais algumas novidades sobre as recentes lesões que afectaram a brand amarela da empresa, e também surgiram novas informações provenientes de vários jornalistas.

Começando por Velveteen Dream, foi dito após o TakeOver 31 que estaria lesionado no pulso devido ao ataque de Kushida. No entanto, o lutador participou no NXT desta quarta-feira, ainda que com uma protecção, e aparenta estar apto para continuar a participar na programação do NXT, podendo até ser apenas kayfabe.

Adam Cole também foi dado como lesionado após o TakeOver 31 de domingo, tendo sido indicado que tinha ficado com costelas partidas e concussões com o ataque de Ridge Holland. No entanto, isto também não passará de kayfabe para justificar a sua ausência dos ringues por umas semanas.

Dakota Kai também foi dada como lesionada após o NXT desta quarta-feira, com Matt Camp a indicar que a lutadora ficou com dores nas costas e pescoço após sofrer o Eclipse de Ember Moon. Isto também não deve passar de kayfabe para prosseguir com a história entre as duas e valorizar o golpe da adversária.

Quanto ao NXT Champion Finn Bálor, foi indicado que o mesmo teve que ir ao hospital após o TakeOver 31 e que saiu do main event do evento com um maxilar partido em dois sítios. Esperavam-se cerca de 6 semanas de recuperação, mas segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o tempo de recuperação pode ser mais curto e a WWE está a apresentar esta pequena lesão como algo “maior do que aquilo que é”.

Sobre Kyle O’Reilly, foi reportado que tinha saído do TakeOver 31 com alguns dentes partidos e foi indicado no Injury Report que sofreu concussões e ficou com o fígado inchado. O Fightful tentou obter novas informações, mas a WWE recusou-se a prestar qualquer esclarecimento adicional, ficando assim a porta aberta à especulação de que o lutador pode ter sofrido alguma lesão mais grave.

Por fim, o caso que inspira maiores cuidados é o de Ridge Holland. O lutado britânico lesionou-se com gravidade no momento em que apanhou um dive de Oney Lorcan no NXT desta quarta-feira. A WWE indica que deslocou e fracturou o tornozelo, deslocou a patela (joelho) e rompeu um ligamento. Ridge Holland já foi submetido a uma cirurgia, mas não há previsão concreta para o tempo de recuperação, que deverá ser de vários meses.


O que achas de todas estas lesões que afectaram o WWE NXT? Qual a mais preocupante ou que pode afectar a qualidade de futuros programas?

6 Comentários

  1. É uma pena a lesão do Ridge Holland agora que ele estava a aparecer bem.

  2. Ridge hollland em risco de terminar carrwira se for tudo verdade obque dizem, se conseguor recuperar bem e voltar ao ringue nunca será este ano infelizmente.

    Acima de tudo as melhoras

  3. Grande azar para o Holland,estava a destacar-se bem.
    Que recupere bem e depressa

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que só a lesão do Holland, infelizmente, é real e grave ainda, espero que ele se recupere, possa voltar bem e que não seja esquecido aquele push a ele! Sobre os outros acho que são todos kayfabe mesmo, principalmente do Bálor, falou-se que a WWE exagerou um pouco na gravidade da lesão, enfim, que todos estejam bem daqui para frente!

  5. Essas lesões afetam a qualidade do NXT, o Ridge Holland foi bem triste que esteja lesionado!

  6. Anónimo3 semanas

    É uma pena esta onde de lesões que tem acontecido no NXT.