Frank casino

Finn Bálor e Kyle O’Reilly entregaram um excelente combate no main event do NXT TakeOver 31, que só não foi mais longo porque o campeão irlandês decidiu encurtar alguns golpes na recta final do mesmo, devido às lesões que os dois lutadores sofreram no decorrer do confronto.

Na altura foi reportado que Kyle O’Reilly partiu alguns dentes, enquanto Finn Bálor poderia ter sofrido uma fractura no maxilar, tendo sido transportado para o hospital para ser avaliado por uma equipa médica especializada. Triple H confirmou esta versão da WWE, numa conferência após o evento.

Entretanto o NXT Champion recorreu esta quarta-feira ao Twitter para confirmar que realmente sofreu uma lesão no combate contra Kyle O’Reilly. O lutador irlandês informou que partiu o maxilar em dois sítios, mas que ainda assim continua campeão e promete toda a “história” para o NXT desta noite.

Pelo que conseguimos apurar, uma lesão deste tipo leva em média 6 semanas a recuperar. Na sua publicação, Finn Bálor afirma que continua campeão, mas isso não quer dizer que continue campeão para o futuro, mas que simplesmente conseguiu reter o título no NXT TakeOver 31.

Caso seja obrigado a abdicar do título, é uma maré de azar para o NXT, que vê o seu segundo campeão consecutivo a ter que tomar essa decisão devido a uma lesão. No entanto, esta parece ser muito menos grave do que a lesão no ombro que levou Karrion Kross a abdicar do NXT Championship e afastar-se dos ringues.

Atualização

Já durante o NXT desta quarta-feira foi confirmado que a recuperação de Finn Bálor vai levar algum tempo, mas o lutador irlandês não vai abdicar do título. É assim expectável que o NXT Champion não lute durante algumas semanas, mas que possa vir a estar presente na programação da brand amarela.


Achas que Finn Bálor será obrigado a abdicar do NXT Championship ou a WWE vai deixá-lo recuperar durante as próximas semanas?

7 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    Se fosse eu a decidir,deixá-lo ia recuperar e não lhe tirava o título.

  2. El Cuebro3 semanas

    Espero que isso não signifique mais um campeão do NXT abdicando do título por uma lesão, que a WWE pense bem no que fazer sobre isso!

  3. Se não for muito tempo que esperem umas semanas até ele recuperar, abdicar do título novamente seria bem mau

  4. Eduardo3 semanas

    A WWE Têm k deixa Ló Recuperar e não pôr O Finn A Abdicar do Título.

    MAS ele vai Recuperar DURANTE UMAS Semaninhas e vai continuar A Ser O CAMPEÃO do NXT.

  5. Espero que não abdique do título!

  6. Ainda bem que não abdicou. Penso que foi a decisão correta.

  7. Anónimo3 semanas

    Ainda bem que não teve de abdicar do título!