Durante o NXT desta quarta-feira tivemos um combate entre Karrion Kross e Oney Lorcan, em que este último tentou vingar a lesão sofrida pelo seu parceiro Danny Burch às mãos do “Herald of Doomsday”, que lhe valeram ficar sem os NXT Tag Team Championships, que estão agora vagos.

Depois da esperada vitória de Karrion Kross, o NXT Champion Finn Bálor foi até ao ringue e confrontou o lutador que o atacou na semana passada e que é o grande candidato ao seu título, e pelo meio acabou por explicar de forma muito subtil o que é o “Demon” e porque é que este nunca mais apareceu.

Na semana passada, Kross, tu deste o teu melhor, mas o Príncipe ainda está de pé.

O que tu realmente fizeste na semana passada foi mostrar-me a tua fraqueza. Quando um homem é jovem, ele luta com emoção, emoção incontrolável. Algumas pessoas chamam-lhe demons, mas é apenas emoção. Só depois de aprender a controlar as minhas emoções, a ser frio, é que tornei-me intocável neste ringue.

Tu? Tu ainda lutas com a emoção. Tudo o que tu fazes é uma reação e, nesses momentos, tu és desleixado. Nesses momentos, tu ficas vulnerável.

No TakeOver: Stand & Deliver vou levar-te ao ponto em que só terás duas opções: um – tu surpreendes todos e dominas as tuas emoções, ou dois – o que eu acredito que vai acontecer, é uma repetição da semana passada e as tuas emoções vão dominar-te. E quando elas fizerem isso? Vou levar-te para águas frias e profundas e, sem emoção, vou afogar-te.

Lembramos que Finn Bálor vai defender o NXT Championship contra Karrion Kross no main event da segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver, que acontecerá nos próximos dias 7 e 8 de Abril.


O que achaste deste confronto entre Finn Bálor e Karrion Kross? Quem achas que vai sair do NXT TakeOver: Stand & Deliver com o NXT Championship aos ombros?

10 Comentários

  1. Pensobque isto foi um pequeno tease onde o kross vai ganhar o titulo e depois k balor na rrvanche irá regressar como demon talvez no nxt tameovernsrguinte que deverá ser proximo do sumerslam diria eu

    • El Cuebro4 semanas

      Eu também acho que poderemos ver isso no futuro, acho sim que o Bálor deve continuar no NXT e que talvez vejamos mais uma aparição do Demon King, mas acho que poderíamos ter mais gente lutando pelo NXT Title e não ficar limitando as lutas pelo título, por isso acabaram, em tese, com a cláusula de revanche não é!

    • O balof nao deverá subir novamentr ao main roster, pelo menks este ano nao sibe, depois da primeira passagem nem ele quer isso

    • Facebook Profile photo

      Não acho que ele não queira subir novamente ao main roster. Mesmo que pareça que ele não quer. Acho que tanto ele como o Vince, querem-o novamente no main roster.
      Isto é, ele basicamente voltou ao NXT para se “reencontrar” depois de tempos menos bons no main roster. Eu sinceramente, não tinha notado que ele andava mal, eu estava a gostar das feuds dele pelo IC title.
      Portanto, acho que ele deverá retornar ao main roster pouco tempo depois de perder o titulo, acho que ele faz falta no main roster.
      E vejamos, será que ele tem algo mais para fazer no NXT? Não me parece.

    • No main rkster volta a se perder e ter de se reencontrar outra vez.como dizes…

      Enquanto aquele velhote tiver lá a maior parte do que sobe do nxt serve apenas para ser jobber ou em se quer aparecer em.tv tipo andrade e black, podes ate ter um push inicial mas após esse viras fantasma

  2. El Cuebro4 semanas

    Esse combate certamente promete demais, acho que será o main event da segunda noite do TakeOver, tem tudo para ser das melhores lutas do show, uma pena não ver o Demon King, mas o agora Prince está com grande atitude, acho que o melhor Finn Bálor desde o início na WWE! Mas olho no Kross, todos sabemos o que ele pode fazer!

  3. Promo sensacional de Finn Bálor, fez bem mais para explicar a origem e o desaparecimento da sua personagem “Demon” do que os writers da WWE e só isso já diz muito…
    Acredito que Karrion Kross reconquiste o título principal do NXT no próximo TakeOver, visto que o plano original apontava para um reinado sólido da sua parte antes de se lesionar.

  4. Anónimo4 semanas

    Excelente promo do parte do Finn Bálor, promete ser um excelente combate entre eles. Quanto ao vencedor, acho que o Kross poderá vir a ganhar.