Finn Bálor teve um reinado incrível como NXT Champion, mas desde que perdeu pela segunda vez contra o agora campeão Karrion Kross que pouco ou nada se tem visto do “Príncipe” na brand amarela da WWE.

Entretanto, segundo o que o WrestleVotes deu a entender através da sua conta de Twitter, Finn Bálor poderá aparecer no SmackDown desta sexta-feira, que será o primeiro show da WWE de regresso à estrada e com público ao vivo.

Numa mensagem simples, foi escrito que ouviu que o SmackDown desta sexta-feira será #2Sweet e #4Everyone, isto para além de ter colocado também três cruzes vermelhas, o que serão três sinais de que Finn Bálor poderá estar de regresso ao main roster da WWE já esta noite.

Tudo não passa para já de especulação e não sabemos se é verdade, até porque os principais lutadores do SmackDown têm todos rivalidades bem definidas, mas a verdade é que Finn Bálor, depois de mais uma excelente passagem pelo NXT, poderá ter a partir desta sexta-feira mais uma hipótese no main roster.


Gostarias de ver Finn Bálor aparecer no SmackDown? Contra quem gostarias de ver o “Príncipe” ter uma rivalidade neste seu hipotético regresso à brand azul?

11 Comentários

  1. Leotaker3 semanas

    Estava aqui pensando apollo crews não tem desafiante ao título definido poderia ser finn balor o seu adversario?

  2. Spoiler alert! Gosto muito do Finn Bálor mas não estou a vê-lo a ser bem usado no main roster…

  3. Será que ele volta como “The Prince” ou simplesmente como estava antes de voltar ao NXT? Tenho minhas dúvidas!

  4. El Cuebro3 semanas

    Seria um ótimo reforço para o SD, quem sabe Prince Bálor vs Prince Apollo pelo IC Title hein, afinal o Apollo anda meio sumido esses tempos, fora que o pop do público seria incrível com a música de entrada do Finn! E no futuro quem sabe Prince ou Demon vs Tribal Chief!

  5. Anónimo3 semanas

    Seria bom ver de novo o Finn Bálor no main roster.

  6. Best3 semanas

    Apollo Crews não tem rivalidade definida… Mesmo que seja por um título secundário (que ele já conquistou outras vezes), gostaria que voltasse.

  7. Facebook Profile photo

    Ele regressou mesmo, e ao que parece será com uma rivalidade com o Sami (btw vai ser brutal), mas espero que entre rapidamente por uma rivalidade pelo Universal Champ e que ganhe, não sei quem será o campeão até lá mas acredito que desta vez teremos uma boa run do Finn com o Universal Title.

  8. Rodrigo3 semanas

    Sami zany um grande combate

  9. E regressou mesmo..