O mundo do Wrestling parece estar numa fase de grande mudança, sobretudo devido às parcerias que a All Elite Wrestling tem estabelecido com o Impact Wrestling e New Japan Pro Wrestling para a troca de talento. Já do lado da WWE, temos a empresa cada vez mais “fechada em si própria”.

Em entrevista ao Bleacher Report, Finn Bálor afirmou que o Wrestling seria melhor se todos trabalhassem em conjunto e revelou que gostaria de poder lutar um pouco por todo o mundo, sem limitações contratuais.

Eu sei que há muito cross-brand ultimamente, algo pelo qual sou um defensor há anos.

Não acho que devemos nos limitar ao que diz o nosso contrato ou à empresa para a qual trabalhamos. Eu sinto que o Wrestling como um todo pode ser melhor se todos nós trabalharmos juntos, então isso significa que eu vou para o Japão, para a Europa ou para o México…

Eu estou pronto para fazer isso. Sou totalmente a favor de uma política de “fronteiras abertas”, não apenas entre países, mas também empresas.

Lembramos que Finn Bálor defendeu com sucesso o NXT Championship contra Pete Dunne no NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo, mas parece que vai ter de lidar agora com Kyle O’Reilly e Adam Cole.


O que achas destas declarações de Finn Bálor? Gostarias de ver a WWE mais “aberta” a esta possibilidade?

9 Comentários

  1. CoffinMeme3 semanas

    Claro que deveria estar aberta e ter boas relações com outras empresas, mas knd o Vince tiver la isso será impossivel. Deve tar com medo que a AEW compre a WWE ou algo assim.

    • Victor WWE2 semanas

      Não, eu acho que ele só não quer ser amiguinho da AEW.

  2. Espera sentado…

  3. Não me parece..

  4. Era bom era…mas não devera acontecer.

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que não deve acontecer, mesmo querendo muito, para mim seria uma boa solução para ajudar muita gente que está sem espaço ou em esquecimento nos rosters da WWE, fora a promoção dos mesmo e outros atletas, sonhar não custa nada, é difícil, mas nunca diga nunca!

  6. Não vai acontecer.

  7. The Phenomenal One3 semanas

    Acho que ele tem razão, e adoraria que a WWE se abrisse a essas parcerias entre empresas, seria benéfico para todos os lados.

  8. Anónimo3 semanas

    Não vejo isso acontecer na WWE.