Depois de quase ano e meio no Performance Center e ThunderDome, o SmackDown desta semana foi propício a regressos e não foi apenas o regresso à estrada ou o do público ao vivo que aconteceu na noite desta sexta-feira.
Durante o show, Sami Zayn apareceu para se queixar de tudo e de todos, naturalmente para irritar ao máximo o WWE Universe. O que o “Great Liberator” não esperava, apesar de ter sido especulado nas últimas horas, era que Finn Bálor regressasse ao main roster e ao SmackDown para o interromper.
Depois de uma entrada do “Príncipe” bem acompanhada pelo público, Sami Zayn ainda tentou dar as boas-vindas ao irlandês. Só que este não quis saber e expulsou Sami Zayn do ringue recorrendo aos seus golpes característicos, terminando o ataque com o Coup de Grace.
Art.#SmackDown pic.twitter.com/YHL1phpBDB
— WWE (@WWE) July 17, 2021
O que achaste deste regresso de Finn Bálor ao SmackDown? Achas que o “Príncipe” poderá ter grande sucesso nesta segunda passagem pelo main roster da WWE?
19 Comentários
WWE é uma babaquice sem fim.
Sami Zayn entra pra abrir os olhos dos fãs presenciamente pois ele é perseguido e então decidem chamar Finn Bálor pra dar uma surra no nosso Grande Libertador e começar com a CENSURA AO VIVO !!!!
Empresa bandida.
NÃO IRAM CALAR SAMI ZAYN !!!!!
😂😂😂😂… tecnicamente o Finn Bálor estava agindo em defesa, mas vou te dar uma dica aqui Kay: THIS IS A CONSPIRACY!!!
deixa de falar besteiras
Esse Alexandre é tão bitolado que não percebeu a ironia, isso que dá ser fãboy…
Flavio Jr, apenas mais um CANALHA querendo silenciar Sami Zayn, abram seus olhos para as verdades !!!!
Conspiração, conspiração !!!!!
Bem vindo de volta Bálor!! Infelizmente não assisti o SmackDown de hoje mas parece que foi um grande show. Retornos, Roman desistindo, Liv tendo destaque, Shotzi & Nox, um novo Corbin, Rollins sendo Rollins, entre várias coisas novas sendo apresentadas, espero que a qualidade dos shows possa melhorar tendo esses novos fatores em conta, e que os shows e decisões ruins que aconteceu nesse período sem público tenham sido devido a pandemia, tipo… aquela questão, porque dar 100% se as circunstâncias pedem 50? Minhas expectativas é que a programação possa melhorar e tudo estar em seus 100% novamente
concordo meu amigo
Fico feliz por termos idéias semelhantes alexandre!!
muito bom seu regresso ao rost principal, agora falta Ember Mon, e as subidas anunciadas do ano passado Raw, Adrian Jaude, o nosso grande brasileiro, Adan Cole, Roderick Stone, Brock Lesnar, Ushio Shiray, e recolocar os nomes de Mace e The Bar e a subida de Raquel Gonzalez en Cáracter difinitivo, Smackdown, ja contavam com o regresso de Fim Balor, agora faltam, as subidas Mia Yim, a britânica Storm, Lars Sulivan, Mojo Rawley,Cameron Grimes e Peter Dunne.
E fiquei sabendo que a WWE ja esta contratando mas brasileiros para reforçar elenco para ano que vem.
Sabes que o Adrian Jaoude (arturo ruas) e o Mojo Rawley foram despedidos certo?
Um grande regresso, eu fui ver o SmackDown sem ter visto a notícia sobre o possível regresso do Finn então fiquei completamente parvo, ele regressou e já com uma rivalidade que promete. Já sobre se irá ser usado no MR desta vez, a longo prazo não sei, mas acho que a WWE já têm um reinado com o Universal Title guardado para ele, e eu to a sentir que vai ser ele a entrar como campeão na WM38.
Muito bom ver o Balor no Smackdown. Espero que tenha o merecido destaque. Não digo que vá já ganhar o título obviamente, mas que consiga ter boas rivalidades (uma com Sami Zayn tem tudo para ser boa), quem sabe ainda conquistar o título Intercontinental e lá mais para inícios de 2022 conseguisse vencer o Título Universal ou então após a próxima Wrestlemania.
Acima que o usem bem tal como aconteceu no NXT
Um bom regresso, duvido que volte a ser main eventer, até porque já tem 39 anos e creio que já estragram essa oportunidade, mas se andasse pelo uper midcard já não era mau. Agora também não me admirava que se tornasse jobber e daqui a pouca esteja a ser despedido
Gostei do regresso de Finn Bálor e o set-up para uma feud com Sami Zayn abre ótimas perspetivas para esta segunda run no main roster.
Espero que o irlandês ainda consiga conquistar um título mundial mais uma vez, o seu trabalho no NXT mais que demonstrou que é capaz de carregar uma brand inteira se lhe derem essa oportunidade.
Gostei do regresso, porém vi algumas semelhanças com a antiga gimmick e definitivamente o Balor do NXT é o melhor para todos, espero que não o estraguem novamente.
Ótimo ver o Finn de volta, aliás se confirmou o que já esperávamos, ele andou sumido, mas era por causa disso, claro usaram o Sami para promover isso, eu ainda acho que podiam valorizar mais o “underdog”! Ainda sobre o Finn, parece que de início trouxeram o “último” personagem dele no SD, acho que não veremos o Prince do NXT, com aquela “bad attitude”, aquele personagem estava bom demais, que não demore a voltar e que o Finn possa ser bem utilizado nessa volta, ele merece!
Regresso muito bom do Finn Bálor, vai ser interessante ver o que têm reservado para ele.
Gostei bastante do seu regresso!