Depois de quase ano e meio no Performance Center e ThunderDome, o SmackDown desta semana foi propício a regressos e não foi apenas o regresso à estrada ou o do público ao vivo que aconteceu na noite desta sexta-feira.

Durante o show, Sami Zayn apareceu para se queixar de tudo e de todos, naturalmente para irritar ao máximo o WWE Universe. O que o “Great Liberator” não esperava, apesar de ter sido especulado nas últimas horas, era que Finn Bálor regressasse ao main roster e ao SmackDown para o interromper.

Depois de uma entrada do “Príncipe” bem acompanhada pelo público, Sami Zayn ainda tentou dar as boas-vindas ao irlandês. Só que este não quis saber e expulsou Sami Zayn do ringue recorrendo aos seus golpes característicos, terminando o ataque com o Coup de Grace.


O que achaste deste regresso de Finn Bálor ao SmackDown? Achas que o “Príncipe” poderá ter grande sucesso nesta segunda passagem pelo main roster da WWE?

19 Comentários

  1. Kay Orton2 semanas

    WWE é uma babaquice sem fim.

    Sami Zayn entra pra abrir os olhos dos fãs presenciamente pois ele é perseguido e então decidem chamar Finn Bálor pra dar uma surra no nosso Grande Libertador e começar com a CENSURA AO VIVO !!!!

    Empresa bandida.
    NÃO IRAM CALAR SAMI ZAYN !!!!!

  2. Victor Silva2 semanas

    Bem vindo de volta Bálor!! Infelizmente não assisti o SmackDown de hoje mas parece que foi um grande show. Retornos, Roman desistindo, Liv tendo destaque, Shotzi & Nox, um novo Corbin, Rollins sendo Rollins, entre várias coisas novas sendo apresentadas, espero que a qualidade dos shows possa melhorar tendo esses novos fatores em conta, e que os shows e decisões ruins que aconteceu nesse período sem público tenham sido devido a pandemia, tipo… aquela questão, porque dar 100% se as circunstâncias pedem 50? Minhas expectativas é que a programação possa melhorar e tudo estar em seus 100% novamente

  3. alexandre2 semanas

    muito bom seu regresso ao rost principal, agora falta Ember Mon, e as subidas anunciadas do ano passado Raw, Adrian Jaude, o nosso grande brasileiro, Adan Cole, Roderick Stone, Brock Lesnar, Ushio Shiray, e recolocar os nomes de Mace e The Bar e a subida de Raquel Gonzalez en Cáracter difinitivo, Smackdown, ja contavam com o regresso de Fim Balor, agora faltam, as subidas Mia Yim, a britânica Storm, Lars Sulivan, Mojo Rawley,Cameron Grimes e Peter Dunne.
    E fiquei sabendo que a WWE ja esta contratando mas brasileiros para reforçar elenco para ano que vem.

    • Viva lá razzA2 semanas

      Sabes que o Adrian Jaoude (arturo ruas) e o Mojo Rawley foram despedidos certo?

  4. Facebook Profile photo

    Um grande regresso, eu fui ver o SmackDown sem ter visto a notícia sobre o possível regresso do Finn então fiquei completamente parvo, ele regressou e já com uma rivalidade que promete. Já sobre se irá ser usado no MR desta vez, a longo prazo não sei, mas acho que a WWE já têm um reinado com o Universal Title guardado para ele, e eu to a sentir que vai ser ele a entrar como campeão na WM38.

  5. TakerVanderVaart232 semanas

    Muito bom ver o Balor no Smackdown. Espero que tenha o merecido destaque. Não digo que vá já ganhar o título obviamente, mas que consiga ter boas rivalidades (uma com Sami Zayn tem tudo para ser boa), quem sabe ainda conquistar o título Intercontinental e lá mais para inícios de 2022 conseguisse vencer o Título Universal ou então após a próxima Wrestlemania.
    Acima que o usem bem tal como aconteceu no NXT

  6. Um bom regresso, duvido que volte a ser main eventer, até porque já tem 39 anos e creio que já estragram essa oportunidade, mas se andasse pelo uper midcard já não era mau. Agora também não me admirava que se tornasse jobber e daqui a pouca esteja a ser despedido

  7. Gostei do regresso de Finn Bálor e o set-up para uma feud com Sami Zayn abre ótimas perspetivas para esta segunda run no main roster.
    Espero que o irlandês ainda consiga conquistar um título mundial mais uma vez, o seu trabalho no NXT mais que demonstrou que é capaz de carregar uma brand inteira se lhe derem essa oportunidade.

  8. Gostei do regresso, porém vi algumas semelhanças com a antiga gimmick e definitivamente o Balor do NXT é o melhor para todos, espero que não o estraguem novamente.

  9. El Cuebro2 semanas

    Ótimo ver o Finn de volta, aliás se confirmou o que já esperávamos, ele andou sumido, mas era por causa disso, claro usaram o Sami para promover isso, eu ainda acho que podiam valorizar mais o “underdog”! Ainda sobre o Finn, parece que de início trouxeram o “último” personagem dele no SD, acho que não veremos o Prince do NXT, com aquela “bad attitude”, aquele personagem estava bom demais, que não demore a voltar e que o Finn possa ser bem utilizado nessa volta, ele merece!

  10. Anónimo2 semanas

    Regresso muito bom do Finn Bálor, vai ser interessante ver o que têm reservado para ele.

  11. Gostei bastante do seu regresso!