Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos o regresso dos fãs aos eventos ao vivo da WWE, mas houve um outro regresso que “roubou” a atenção de muito do que aconteceu neste SmackDown. Quando Finn Bálor apareceu e atacou Sami Zayn, o público presente na arena explodiu de alegria.

Em entrevista ao Talking Smack deste sábado, Finn Bálor revelou que decidiu voltar ao SmackDown para conquistar títulos.

Obviamente que há sempre um plano.

Eu fui para o NXT e tornei-me NXT Champion. A seguir fui para o Raw e tornei-me no primeiro WWE Universal Champion e conquistei o Intercontinental Championship por duas vezes. Depois regressei ao NXT e voltei a conquistar o NXT Championship. Por isso, a razão para a qual estou no SmackDown é para ganhar títulos.

Quero dizer que estou grato a todos os fãs que nos apoiaram durante a pandemia. A minha mensagem agora é que apertem os cintos, pois estamos prestes a embarcar numa grande viagem.


Qual a tua expectativa neste regresso de Finn Bálor ao main roster da WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria bom se tivéssemos ele na ladder match do MITB, mas talvez seja ele a enfrentar o Apollo pelo IC Title por exemplo, Prince vs Prince, seria um bom começo nesse retorno, mas claro queria muito ver o Bálor com um reinado de verdade com o Universal Title também!

  2. Não o vejo como Universal nem WWE Champion. Adorava, mas custa-me a crer que o Vince iria puxar o gatilho para isso acontecer de novo, muito menos com o Reigns a ter este hype incrivel e com o Edge, o Rollins e possivelmente o Cena na fila

  3. Anónimo2 semanas

    São boas declarações, espero mesmo que tenham algo bom reservado para ele.

  4. Facebook Profile photo

    É um bom midcarder, nao o vejo como mais do que isso.

  5. Se ganhasse era excelente mas não vejo isso a acontecer!