Firefly Fun House vai regressar no próximo WWE SmackDown

Depois de na edição da semana passada do WWE Raw, Seth Rollins ter posto fogo à Firefly Fun House e atacado Bray Wyatt, muitos terão pensado que seria o fim do segmento. No entanto, já é conhecida a data para o regresso do espaço de Bray Wyatt. A Firefly Fun House vai regressar já na próxima edição do SmackDown.

Este regresso foi confirmado pela própria WWE através da sua conta de Twitter, anunciando que Bray Wyatt e a Firefly Fun House farão o seu regresso no programa da próxima sexta-feira, que será transmitido pela FS1.

Depois de Seth Rollins ter incendiado a Firefly Fun House, fica agora a expectativa de como será esta edição do segmento, se voltará tudo ao “normal” como se o WWE Universal Champion não lhe tivesse pegado fogo ou se teremos algumas mudanças e uma explicação para tudo o que aconteceu.

Apesar de ter lutado no dark match do WWE Raw desta segunda-feira, esta será a primeira aparição televisiva de Bray Wyatt depois de ter sido atacado por Seth Rollins na última edição da Firefly Fun House.


Quais as tuas expectativas para esta edição da Firefly Fun House?

5 Comentários

  1. Estou interessado espero que sejam criativos e que surpreendam

  2. Sérgio1 mês

    Só espero que não estraguem o personagem dele algo que parece que tem vindo a acontecer nos ultimos tempos

  3. Anónimo4 semanas

    Espero que mostrem a Firefly Fun House queimada, não a metam toda direito como se não tivesse lá passado nada.

  4. angela rodrigues4 semanas

    Quero ver a Firefly perfeita com era antes, porque quem é Seth, Bray era para ter ganhado o combate no Hell in a Cell

Comentar