Seth Rollins invade e pega fogo à Firefly Fun House

Foto de perfil do Facebook 1 mês 27

Na edição desta semana do Monday Night Raw tivemos mais avanços na storyline que envolve o WWE Universal Champion Seth Rollins e Bray Wyatt. Depois do final do Hell in a Cell, o “The Fiend” voltou a atacar Seth Rollins no SmackDown de sexta-feira, deixando antever que a feud é para continuar.

Primeiro foi anunciado que, apesar de pertencerem a brands diferentes, Seth Rollins irá defender novamente o seu WWE Universal Championship contra o “The Fiend”, num Falls Count Anywhere Match que acontecerá no Crown Jewel, evento que a WWE realizará no dia 31 de Outubro na Arábia Saudita.

Para o último segmento deste Raw estava anunciada mais uma edição da Firefly Fun House, e esta acabou por ser uma edição especial. Depois de ter falado um pouco sobre Seth Rollins e de como achava que o atual WWE Universal Champion era forte e inteligente, Bray Wyatt também afirmou que ele (“The Fiend”) nunca se esquecia de nada, uma alusão clara ao que aconteceu no Hell in a Cell.

O que Bray Wyatt não esperava era que Seth Rollins descobrisse onde era a Firefly Fun House e aparecesse de rompante e o atacasse. O campeão continuou a atacar Bray Wyatt até que afirmou que era altura de burn it down! Seth Rollins acabou por pegar fogo à Firefly Fun House, enquanto se ouvia de fundo o riso do “The Fiend”.

Agora com os dois lutadores em brands diferentes, esta poderá ter sido a última interação dos dois até ao WWE Crown Jewel, visto que terminado o Draft, supostamente os rosters das brands irão permanecer separados.

O que achaste desta edição da Firefly Fun House?

27 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Bem diferente este segmento, gostei particularmente do facto de ter havido pela primeira vez uma interação entre dois lutadores dentro da Firefly Fun House.
    Já agora, será esta a confirmação do heel turn de Seth Rollins e o face turn de Bray Wyatt/The Fiend? Aquele ar do Seth no fim deixa antever que está completamente passado dos carretos xD E o Bray a imporar para o Seth parar quase no fim foi interessante, até senti pena dele.
    Ainda assim, não vejo esta feud a esticar-se mais do que o Crown Jewel (que já nem acreditava que teria um combate entre ambos) pois estão em brands diferentes. Por isso, Rollins (apesar de ter double duty tal como no Clash of Champions) irá reter o título Universal na Arábia Saudita. Como? Talvez com ajuda de um certo The Undertaker (podendo assim ter-se Fiend vs Undertaker no Survivor Series ou WrestleMania)… Pois o Deadman está anunciado para o evento.

    • Acho que o Seth não vai fazer o heel turn porque depois deste draft praticamente não há face de topo. Neste momento de topo temos só o KO. O AJ não acredito que vira face. O Orton se virar é um erro. Por isso num nivel mais abaixo temos o ricochet e o Alister e o Rusev pode ser Face. Como bons heel temos Drew e Andrande.
      Agora de o Undertaker aparecer pode ser boa ideia mas ele está velho e acho que já devia estar reformado.

    • Showstealer1 mês

      Hmm, isso do Raw não ter de momento um face de topo é um bom ponto realmente. Quiçá tenhamos então um Seth Rollins tweener ou um face agressivo.

    • Flávio Jr4 semanas

      O Bray é um gênio, essa personagem está demais, eu realmente torço para não fazerem besteira com ele dessa vez

  2. Rko1fan1 mês

    Gosto mt do rollins sou fan mas porra ele esta chato .. metam no como heel ele a face é massativo

  3. The Fiend1 mês

    https://twitter.com/WWEonFOX/status/1183934867274452993
    Será que vão trocar o lesnar pelo rollins por causa da feud do seth com o the fiend ?

    • Showstealer1 mês

      Duvido, Seth Rollins e Becky Lynch estão noivos e são as caras das suas divisões no Raw desde a WrestleMania ou até mesmo um pouco antes disso.
      Mais facilmente via The Fiend trocar com Kevin Owens (que parece estar descontente em kayfabe), por exemplo. Assim a feud entre Rollins e Fiend poderia continuar com o factor imprevisibilidade para o Crown Jewel visto que ambos estariam na mesma brand.

    • Bem visto Showstealer isso seria interessante e até que fazia sentido dado que acabou a Wild Card Rule e teremos um RAW vs SD pelo título universal

    • The Fiend1 mês

      Sim verdade, realmente faz mais sentido … Não me estava a lembrar do fato da Becky e do Rollins

    • MC4 semanas

      Bray pelo Kevin Owens.

  4. BRUNOju.1 mês

    Impressionante a facilidade com que as coisas perdem o controle hoje em dia na WWE. Depois daquele final desastroso no HIAC não sabem mais o que fazer e agora isso… por mim ninguém poderia conseguir chegar na Firefly House, deveria ser algo de outra dimensão, algo que desse um ar ainda mais especial para o Bray Wyatt.

    • Showstealer1 mês

      Compreendo a ideia e realmente tem razão nessa perspetiva, BRUNOju. Mas eu tenho uma teoria de que como Seth Rollins “deixou The Fiend entrar no seu espírito” (o tal “let me in” que tanto diz), provavelmente ele sabe onde pode encontrá-lo.
      Ou então o Seth tem agora aquela persona super dark que já vimos no Hell in a Cell PPV (e no segmento final do Raw de ontem) que lhe permite “pressentir” os lugares em que Bray Wyatt está. É algo macabro do estilo sobrenatural, mas do ponto de vista de storyline até poderia ser explicado desse modo.

    • Pois é BRUNOju. Não tinha pensado nisso. Realmente, visto dessa maneira, não sei se continuo fã deste segmento mas também não descarto a ideia do Showstealer. É esperar para ver… O mais triste é este combate ir para o Crown Jewel…

    • Augusto Van Der Velden Weiss4 semanas

      Velho realmente isso faz todo o sentido, não sei como ninguém(acho) tinha pensado nisso, Olha falando realmente serio acho que você conseguiria fazer um trabalho melhor como criativo na wwe do que o pessoal que está lá, por que essa ideia que a Flyfire fun house ficasse em outra dimensão é uma boa e combina com o personagem do Bray Wyatt.

    • Augusto Velden Weiss4 semanas

      Cara essa ideia da Firefly House estar em outra dimensão, é muito boa, não sei como ninguém tinha pensado nisso Realmente muito boa.

  5. Beatriz Lynch4 semanas

    Tenho medo da porcaria que pode sair do Crown Jewl, não duvido que enterrem o Fiend dessa vez(é a WWE, não duvidem disso). Confesso que até eu, que adoro Seth, estou achando ele um pouco chato ja, tomara que vire heel o mais rapido possivel.

  6. Pedro4 semanas

    A única possibilidade de isso não correr pior do que o heel in a cell é o the fiend ganhar o título e levar para a smackdown e o Cain Velazquez ganhar ao Brock e ir com o Rey para a raw

  7. El Cuebro4 semanas

    Quem sabe isso não encerra de uma vez essa estória de Firefly Fun House e traga o Fiend com força para o futuro, já sabemos que ele não deve vencer o Universal Title no Crown Jewel, já que houve a mudança de marca, mas que seja um bom combate e com um final digno!

  8. Coitado do Wyatt, queimam-lhe Tudo! Já foi uma cadeira, um barracão, agora a Fun House, já devia ter posto um seguro. Mas falando a sério, eu gostei deste segmento, foi algo diferente do que costumamos ver habitualmente na programação da WWE e acima de tudo, algo diferente nesta rivalidade.
    Em relação ao double turn que se tem falado, eu não acredito que tenham colocado o Rollins como heel, acho que isto foi uma manobra para “matar” a personagem Bray Wyatt e fazer com que o Fiend apareça mais, até porque ele disse num tweet que nem toda a gente perdoa o que o Rollins fez, o que indicia que essa aparição do Fiend. Mas havendo double turn ou não, o que é certo é que eu senti pena do Wyatt neste segmento.

  9. Demon kane4 semanas

    Mano eu acho que o bray agora esta full pistola, mais eu acho que ele não vai ganhar pq o mundial já está no smackdown e o universal e do raw, tem tambem que o bray está no smackdown

  10. Anónimo4 semanas

    Gostei desde segmento, o fato de ser na Firefly Fun House foi muito bom!

  11. Anônimo4 semanas

    Seth vai decretar a morte do the fiend

  12. Anônimo4 semanas

    The fiend deveria lutar nos shows e não só em ppv,se continuar assim só teremos apenas ataques no show,muito repetitivo

  13. Matheus4 semanas

    Infelizmente o Bray não sera campeao, entao pq a porra da wwe faz um personagem foda coloca ele pra disputar o titulo duas vezes seguida o cara resiste a 11 finishers o caralho a 4 e a desgraça da empresa num faz ele ganhar o titulo, parabens quem cria as historias pros fãs terem odio da empresa.

  14. felipe FREE FIRE4 semanas

    a beck linch é lendona e goztosoona

Comentar