Ricky Starks & Big Bill conquistaram os AEW World Tag Team Championships de forma algo surpreendente no Collision do último sábado

Depois de ter sido apontado que esta vitória teria acontecido graças a uma lesão de Cash Wheeler, na última Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que foi ideia dos FTR perder para Ricky Starks & Big Bill.

Cash Wheeler está lesionado, mas não é grave, pelo que este e Dax Harwood poderiam continuar campeões. No entanto, o último deu a ideia de Ricky Starks & Big Bill conquistarem os AEW World Tag Team Championships num combate rápido.

Dax Harwood quis criar um momento que fizesse os fãs falarem sobre o Collision, e Ricky Starks & Big Bill, ao vencerem os FTR de forma tão fácil, iria ajudar os novos campeões a ficar mais over.

Com os Young Bucks a terem um combate pelos AEW World Tag Team Championships no futuro, fica no ar se a desforra entre Ricky Starks & Big Bill e os FTR acontecerá no Full Gear ou num episódio do Collision antes do pay-per-view.


Que expectativas tens para o reinado de Ricky Starks & Big Bill enquanto AEW World Tag Team Champions?

6 Comentários

  1. Rui Alves9 meses

    A decisão resultou, quer se goste ou não. E mostra como os FTR não são egoístas

  2. Acho que se não fosse isso os FTR teriam o maior reinado, para mim deveriam ser tratados como a melhor tag team do mundo pois tudo o que eles fazem demonstram o ser.

  3. KOC9 meses

    Capaz de estarem querendo seguir o caminho do PUNK!!!

    • Jack9 meses

      Vai sonhando, eles têm contrato de pelo menos mais 4 anos

  4. El Cuebro9 meses

    Uma pena pela lesão do Cash, espero que se recupere bem e possa voltar logo, mas se eles contribuíram para com a vitória de Ricky e Bill isso dá uma ajuda para os novos campeões, é ver o que será agora, se não me engano os Bucks ainda terão uma chance, pode vir algo interessante para o futuro!

  5. Alexandre9 meses

    Ué, não perderam pq vão para a wwe junto com o cm punk??? kkkkkkk