Durante o Collision deste sábado, Ricky Starks e Big Bill derrotaram os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e conquistaram os AEW World Tag Team Championships.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer e Bryan Alvarez explicaram porque os FTR perderam os títulos de equipas da AEW.

Cash Wheeler lesionou-se no combate contra os Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) no WrestleDream de 1 de Outubro, e foi por isso que a dupla de Ricky Starks e Big Bill conquistou inesperadamente os AEW World Tag Team Championships.

Para já, não existem muitos detalhes sobre a lesão do lutador dos FTR, exceto de que este terá-se lesionado nas costelas.

Assim, também não existe nenhuma informação concreta sobre o tempo que Cash Wheeler terá de ficar afastado dos ringues.


Que expectativas tens para o reinado de Ricky Starks & Big Bill enquanto AEW World Tag Team Champions?

5 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Era de se imaginar algo assim, porque certamente quando os FTR perderam ontem começaram a aparecer as interrogações na cabeça de quem assistia o show, eu também não estava acreditando, mas espero que o Cash fique bem, se recupere e possa retornar bem no futuro e também é ver o que será para os novos campeões, quem irão enfrentar e tudo mais.

  2. Dave Meltzer8 meses

    FTR com o CM Punk na WWE

    • The Name8 meses

      Ainda há meses assinaram um novo contrato de 4 anos com a empresa lol, essa teoria vossa é mesmo estúpida 😂

  3. lol8 meses

    Por outro lado, foi bom. Os AEW World TTT precisavam de novas mãos e outro tipo de rumo, potenciar outras equipas, afinar wrestlers menos credênciados e com esta dupla é possível isso! Porquê? Tirar um título aos FTR ou Bucks ou Lucha é sempre um passo em frente, mas satura-se se só podem perder entre eles…

  4. tosse8 meses

    razão?
    mau booking