A WWE despediu quase duas dezenas de lutadores durante a passada quinta-feira, e como é habitual quando isso acontece, a especulação sobre o futuro desses lutadores é um dos principais temas de conversa entre os fãs.

Como é normal, estes lutadores vão ter de esperar que a sua cláusula de não competição com a WWE termine para que possam retomar as suas carreiras, mas irei aproveitar para já hoje falar do possível futuro de quatro dos lutadores que foram despedidos esta semana pela empresa de Vince McMahon.

Sem mais demoras, este é o possível futuro de quatro lutadores que foram despedidos pela WWE durante esta semana.

12 Comentários

  1. Italo3 semanas

    Eu acho que o Lee vai pra AEW junto da Mia e Ember

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu realmente não sei o que esperar para todos esses 4 e ainda outros que foram demitidos, talvez o Impact possa ser um bom lugar para a maioria, já que o roster da AEW está inchando, mas nunca descarte nada, num todo que todos tenham sucesso em seus futuros!

  3. Kay Orton3 semanas

    Taya e Ember Moon – AEW ou IMPACT.
    Keith Lee e Mia Yim como vão se casar eu gostaria de vê-los na GCW tendo alguns combates e depois irem pra NJPW por pelos menos um tempo e depois irem pra AEW. O roster agora está cheio então eu esperaria.

    visto que temos Johnny Gargano e Kyle O’Reilly com contrato acabando no próximo mês, e logo depois Kevin Owens e Sami Zayn com contrato acabando em Janeiro e com certeza de irem pra AEW direto, Keith Lee e Mia se dariam muito melhor na NJPW ao meu ver.

    • ??3 semanas

      Na NJPW a Mia Yim só seria manager dele, eles não tem divisão feminina, a não ser que ela lute na Stardom.

  4. Junior3 semanas

    Miro melhor que o Keith Lee? Kkk

    • ??3 semanas

      E é mesmo, não é pq o Keith Lee sabe fazer uns flips que é um wrestler melhor que o Miro, bem longe disso.

  5. Junior3 semanas

    Miro melhor que o Keith Lee? Kkk

  6. nzo3 semanas

    Eu queria muito ver o keth lee ou o karrion kross como wwe champion ou wwe universal champion, mas já que ambos foram demitidos talvez eles tenham mais sorte na impact wrestling ou na aew como grandes campeões de alguma coisa

  7. Shockmaster3 semanas

    O despedimento de Kross não fez mesmo sentido nenhum, de badass na NXT a um pseudo gladiador no main roster, tanta coisa com um repackaging futuro só para o despedir, lol

  8. Segredo meu nome3 semanas

    Acho q tá na hora de usarem o Rampage como um smack down e poder trazer algum desses nomes e pegar alguns q tem poucos minutos para aparecer, a aew já é melhor q e a E e da pra fazer fácil isso q é lucro na certa

  9. A ver vamos o que o futuro reserva para eles!