No main event do NXT desta terça-feira, Danny Burch & Oney Lorcan não só perderam um NXT Tag Team Championship Match frente aos campeões MSK como também foram atacados pelos seus parceiros de grupo, Pete Dunne e Ridge Holland.

Com este desfecho, começou a ser especulado que os antigos campeões de equipas poderão estar na porta de saída da marca amarela: seja para rumar ao main roster ou, no pior dos cenários, para figurar numa eventual próxima lista de despedimentos da WWE.

Recordamos que este mais recente show do dia 7 de Setembro foi o último gravado antes do regresso dos episódios em direto na próxima semana, que simultaneamente representará o início do “novo NXT” que deverá ser marcado pela presença proeminente de lutadores maiores e mais jovens, algo em que Danny Burch & Oney Lorcan não se enquadram.

Assim, o futuro de Danny Burch & Oney Lorcan na WWE parece estar em grande dúvida após a derrota no NXT desta semana, mas respostas deverão ser dadas durante os próximos dias.


Achas que Danny Burch & Oney Lorcan poderão estar “na porta de saída” da WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Só relembrando uma coisa que há um tempo atrás algo semelhante aconteceu com a Imperium, quando Walter, Aichner e Barthel atacaram o Wolfe e algumas horas depois foi anunciada sua demissão, infelizmente acho que a futuro dos carecas deve ser isso, o que é uma pena, ambos tem muita técnica e boa química, eles poderiam fazer muito ainda, seja na stable ou não, e na minha opinião valeria muito mais a pena ser demitido do que subir e ser tratado como nada, como aconteceu a outros campeões de duplas do NXT como os Vaudevillains, Ascension, AOP, enfim, torcer pelo melhor para eles!

  2. Braullino1 semana

    Se eles forem demitidos de fato, o iMPACT Wrestling será o provável destino (isso depois de cumprir os 90 dias de não competição em empresas rivais de pro wrestling)

  3. Jooj1 semana

    A WWE está com plantel fraco de tags no main roster, apesar de ter algumas tags ainda assim não brilha ao olhos, gostaria de ver-los no SmackDown onde a divisão está sempre repetindo os desafiantes e campeões. Mas é mais provável a demissão mesmo

    • KB1 semana

      Seria tão legal eles tendo um destaque no Main Roster, queria ver o público apoiando eles….

  4. Vitor Oliveira1 semana

    hj em dia qualquer coisa é despedimento kkkkk porra esse grupo nunca deu liga tinha que acabar mesmo ué