Durante o SmackDown desta sexta-feira, a WWE anunciou a data oficial para a estreia do “novo NXT”: 14 de Setembro, justamente o dia em que os episódios da terceira brand voltarão a ser transmitidos em direto.

Algo que tem causado muita incerteza trata-se da questão da produção desta nova versão do NXT, com os rumores iniciais a apontar para uma chefia direta de Vince McMahon e companhia. No entanto, Dave Meltzer refuta que esse seja o caso.

Na Wrestling Observer Newsletter, o jornalista referiu que houve uma reunião com talento do NXT para lhes dar conta de que era falso que Vince McMahon e Bruce Prichard passariam a produzir o programa a seu belo prazer.

É dito que ambos e outras figuras importantes como Nick Khan, Kevin Dunn e John Laurinaitis poderão ter mais influência quanto ao modo de utilização dos principais lutadores e quanto a despedimentos futuros, mas não ao ponto de controlar o booking semanal do staff encabeçado por Triple H.

De resto, o Fightful revela que uma fonte da WWE que trabalha perto de Vince McMahon e Bruce Prichard duvida que ambos fossem ocupar ainda mais tempo das suas por si só já preenchidas agendas a produzir o NXT.

Ainda assim, há a realçar da Wrestling Observer Newsletter que o novo logo do NXT terá sido escolhido pela equipa de produção de Vince McMahon, mais concretamente o diretor Kevin Dunn, e que não só os lutadores como também os principais responsáveis da marca não estarão a par do tipo de alterações que estão por vir.


O que esperas deste “novo NXT”?

6 Comentários

  1. Espero que corra tudo pelo melhor…

  2. El Cuebro2 semanas

    Nesse teaser que tivemos deu para ver um pouco do futuro cenário, espero que dê tudo certo, pessoalmente eu não concordo em nada com essa mudança radical, aliás eu até penso que isso era para ter feito lá atrás no começo do NXT e quando a WWE contratava novos nomes para a empresa eles deveriam ir direto para Raw ou SD, o que abriria muito mais espaço para novos nomes ou desconhecidos em desenvolvimento no NXT!

  3. Espero um campeonato de culturismo.

  4. rated r2 semanas

    Só os dislikes do vídeo ahaha

  5. Anónimo2 semanas

    É esperar e ver no que vai dar estas mudanças.

  6. Bruno2 semanas

    Hora de regressar a era dos masterpieces 😂