A WWE despediu quase duas dezenas de lutadores durante a noite desta quinta-feira e parece que os despedimentos podem não se ficar por aqui, pois a empresa terá considerado ainda mais nomes, sobretudo veteranos.

Dois dos principais lutadores do NXT jogam o seu futuro na WWE durante os próximos dias. Segundo John Pollock do POST Wrestling, Johnny Gargano e Kyle O’Reilly estão agendados para participar em dark matches no SmackDown desta sexta-feira, para serem observados por Vince McMahon e outros responsáveis da WWE.

Ambos os lutadores vivem uma situação “interessante” na WWE, porque apesar de serem dois dos mais talentosos da empresa, já têm “alguns anos de casa” e não fazem parte da política definida para o futuro do NXT 2.0. Além disso, os seus contratos terminam já no próximo mês de Dezembro, e caso expirem não estarão sob cláusula de não competição.

Por isso, é de acreditar que esta participação de Johnny Gargano e Kyle O’Reilly nos dark matches do SmackDown sirva para os responsáveis da WWE decidirem sobre a renovação dos seus contratos e muito provavelmente passá-los para o main roster. Caso contrário, será muito provavelmente o fim das suas passagens pela empresa.


Pensas que Johnny Gargano e Kyle O’Reilly vão continuar na WWE ou vão acabar por sair da empresa?

24 Comentários

  1. Bruno Fec4 semanas

    No lugar de qualquer um destes, que já mostraram toda a sua qualidade, se isto fosse verdade, era eu quem não queria renovar com a empresa.

    • Bruno Vieira4 semanas

      Não sei porquê mas não encaixo o Kyle neste NXT 2.0. Mesmo com esta personagem de Kool Kyle. Acho que chega a Dezembro e sai, o que é triste pois gostava de o ver como NXT champion. O homem é um tesouro nacional! Não o estraguem!!

  2. Pro wrestling not sports entertainment4 semanas

    Que não renovem, e libertem o ciampa, nunca vão ter sucesso no main roster! redragon e DYI, a divisão de tags da AEW agradece!

    • Rei de lisboa4 semanas

      Sim claro, como se todos coubessem na aew… ridículo.

    • Pro wrestling not sports entertainment4 semanas

      Pelo menos o Kyle podes ter a certeza que vai, o fish não foi contratado em vão!

    • Pro wrestling not sports entertainment4 semanas

      E a divisão de tags da AEW precisa de novidades(apesar de ja ser boa) por isso cabem

    • Rei de lisboa4 semanas

      Aqueles que foram despedidos, a aew que os acolha. Para acabar como a wcw. E n sou eu que o digo o bishoff disse, há poucod dias que quando o punk debutou na aew, a audiências aumentaram muito mas agora estancaram, por isso podem vir tantos wrestlers, a aumentar a audiencia, mas chegará um momento que vai ser tanta gente que as audiencias vai baixar e estancar e vai acontecer como a wcw, os wrestlers vao demitir se e acabará por falir, e a wwe comprará ela como fez com a tna , com a wcw e pronto.

    • Zickelous4 semanas

      Rei de Lisboa, só uma correção, a WWE não comprou a TNA, só a WCW e a ECW

    • Pro wrestling not sports entertainment4 semanas

      Bla bla bla a AEW vai acabar como a WCW e a TNA, bla bla bla essa lenga lenga do costume, os khan tem mais dinheiro que os McMahon, e até porque não tem um segundo show que não pode passar a duas horas! A AEW pega no que acha que tem talento e pode ser aproveitado, vai ver quantos e que a E despediu desde 2020 até agora e quantos lá foram parar!

    • Pro wrestling not sports entertainment4 semanas

      Dos de ontem só pegava no Keith Lee porque é o powerhouse qie a AEW precisa, e na ember e na mia pa divisão feminina!

  3. Zickelous4 semanas

    ReDRagon pra campeões de duplas da AEW
    Gargano se não for pra AEW, seria uma adição magistral para a NJPW, pois este homem nunca teve uma luta ruim

  4. Rei de lisboa4 semanas

    Como a maneira em que está a empresa, n duvido nada.

  5. nzo4 semanas

    pra estar no novo nxt temque ter entre vinte e trinta anos , e eles já passaram dos trinta então não teria como continuarem no nxt e provavelmente se tivesem no main roster seriam utilizados que nem o karrion kross ou keth lee , por tanto eu acharia melhor eles sairem da wwe e rumarem pra aew

  6. El Cuebro4 semanas

    Se eles não fazem parte dos planos da WWE ou da nova política da empresa, que é ridícula aliás, seria muito melhor que fossem liberados, melhor do que ficar deslocado por lá, ou virar manager como queria fazer com o Adam Cole, eles são muito maiores do que alguns talentos atuais da WWE, certamente teriam lugar garantido em qualquer outra promoção ao redor do mundo!

  7. Bruno Vieira4 semanas

    Não sei porquê mas não encaixo o Kyle neste NXT 2.0. Mesmo com esta personagem de Kool Kyle. Acho que chega a Dezembro e sai, o que é triste pois gostava de o ver como NXT champion. O homem é um tesouro nacional! Não o estraguem!!

  8. Italo4 semanas

    Ja devem esta em conversas com o Shao Khan, 100% na AEW

  9. Beatriz Lynch4 semanas

    Como diz o Italo, ja são da AEW.

  10. Ximira4 semanas

    Eu torço de verdade para que o O’reilly vá pra AEW e finalmente tenhamos a reunião de uma das melhores duplas do circuito Indie: ReDRagon.
    Agora o Johnny poderia ir tanto pra AEW quanto pra New Japan, seriam ótimos lugares pra ele.
    O que me preocupa é que não temos nada até o momento do Pete Dunne, Cameron Grimes, LA Knight, Dexter Lumis, WALTER e Kushida.
    Até fico mais tranquilo com o Ciampa,Roderick Strong e Ilja Dragunov por conta deles estarem com títulos,mas se perderem…daí a barra vai pesar mesmo.

  11. Kevin4 semanas

    Se o Johnny Gargano for demitido paro imediatamente de assistir tudo que a WWE faz slc fica dispendido os mais novos com muito potencial pra ficar com os mais velhos isso que deixa com raiva.

  12. Anónimo4 semanas

    Vamos lá ver se isso os vai levar ao main roster, ou a deixarem a WWE.

  13. Facebook Profile photo
    Rafael Pereira3 semanas

    Queria tanto um dia poder ver o Gargano como WWE CHAMPION

  14. Mas que testes agora? Já não viram lutas suficientes deles de brandar aos céus?