O mundo do Wrestling foi novamente abalado por uma grande onda de despedimentos na WWE, e nas últimas horas novos detalhes surgiram sobre a situação e várias Superstars vieram a público reagir ao sucedido.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a WWE considerou muitos mais nomes além dos 18 que despediu esta quinta-feira, sobretudo lutadores veteranos que não estão a ser utilizados neste momento.

O jornalista não especificou nomes, mas afirmou que “todos os lutadores veteranos” foram considerados para possível despedimento ao longo desta semana, pelo que mais nomes poderão ser despedidos nos próximos dias.

Isto está em linha com que foi dito por Mike Johnson do PWInsider nos últimos dias, de que “ninguém está a salvo” na WWE e que esta é neste momento uma empresa muito diferente da que era no passado.


Achas que mais nomes poderão vir a ser despedidos da WWE nos próximos dias? Se sim, quais?

29 Comentários

  1. Luiz3 semanas

    Até assusta ver a foto do Aj Styles aí, não duvido nada, se mandar ele que é veterano e lenda imagina outros como Cesaro, Jeff Hardy, Omos, e o pessoal do NXT.

    • Omos??? Vale menos de 0 lol

    • Luiz3 semanas

      Eu sei rapaz, quero dizer que se o Aj sair não há motivos para o Omos continuar já que ele é inexperiente e um 0.

    • Facebook Profile photo
      Klaus3 semanas

      O omos fica. Demitiram o braun strowman exactamente por causa dele (não podia haver dois gigantes na empresa e o omos é mais alto)

  2. Luiz3 semanas

    Do jeito que está, o gagá do Vince vai deixar só seu queridinho Roman, os Usos, e Brock kkkk

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu também sobre o AJ nessa lista, Ricochet, talvez o Shelton, Shayna, enfim num todo ainda é injusto para os envolvidos, cortes de custos nada, isso é inveja e falta de planos para talentos!

  4. Kay Orton3 semanas

    Não quero citar nomes nisso, tenho certeza que seria os veteranos na casa dos 40 no NXT e possivelmente os de 2008 no main roster, obviamente eles estão muitos “velhos” pra elevarem novos talentos, até pq a WWE não sabe quem quer usar de jovens talentos pro futuro. A situação de 2021 é simplesmente lamentável.

  5. Fogo, pensei logo no AJ assim que vi a foto

  6. Fernando Caldas3 semanas

    Shelton Benjamin, Jeff Hardy, Dexter Lumis, R-Truth e Styles.

  7. comentador3 semanas

    Quanto tempo o R-Truth não luta ? o Titus O´neil é mais embaixador do que lutador. Apesar de ainda lutar, Jeff Hardy não é nem sombra do que foi, o mesmo se pode dizer do Rey Misterio. Morrison, que acho super talentoso, está fazendo papel de tonto. Um lutador que poderia ser despedido é o Comandante Aziz, fica de poste nas lutas do Apolo. E o Elias, está de férias ?

    • Facebook Profile photo

      Nia Jax foi despedida na Licença Sabática… e o The Miz?
      Foi Dança com as Estrelas e não é despedido?
      Igualdade de Direitos

    • Achas que o The Miz foi ao Dance With The Stars sem autorização da WWE? A WWE até agradece a atenção mediática que o The Miz lhe traz…

  8. El Torito Cover3 semanas

    Vou fazer uma analogia com o UFC. Toda vez que o UFC despede lutadores, cria-se o mesmo burburinho da WWE. Semana passada, o Cara de Sapato que foi mandado embora do UFC se tornou campeão do PFL e embolsou 1 milhão de dolares, coisa que ele não havia ganho em toda carreira no UFC. As vezes, sair da maior empresa, acaba gerando uma oportunidade maior em outro lugar

    • Rio de Janeiro3 semanas

      Verdade

    • Ximira3 semanas

      Acho que a única contratação do UFC que ocorreu em total sigilo foi a do Júnior dos Santos (ou Junior “Cigano”) com a AEW.

  9. nzo3 semanas

    os superstars veteranos são os que mais sabem lutar mais quando chega a idade não são muito utilizados podendo até serem demitidos ou se aposentarem , possivelmente isso pode acontecer com aj styles ricochet shelton benjamin e r-truth

  10. Daniel3 semanas

    Tomara q sasha nao esteja kkk

  11. Valente3 semanas

    Não me admiro que voltem a despedir gradualmente certos wrestlers. Jeff Hardy, Shelton Benjamin, John Morrison, Ricochet, Drew Gulak, Mace, Shanky e Veer são exemplos de nomes que não me deixava surpreendido. A WWE provavelmente quer um roster com superstars “criadas” por eles, gradualmente sobe pessoal do NXT 2.0 e com isto entram outros para os seus respetivos lugares. Não sou fã, e pelo menos é a minha opinião, é esperar para perceber o objetivo deles.

    E apesar de ao longo do tempo ficar aborrecido por certas superstars irem embora, a realidade é que não estavam a ser aproveitados e com o talento deles podem sempre brilhar noutra(s) empresa(s). Para mim (e possivelmente para muitos) a WWE já deixou de ser o que era, e certas notícias negativas já não me surpreendem.

  12. WWE FAN3 semanas

    Tenho medo de que a Dana Brooke, Carmella e Liv Morgan, sejam despedidas. Acho que a mais provavel de ser demitida é a Dana, porque ela anda perdendo varias lutas e está sendo deixada de lado, estamos percebendo que a WWE não tem muitos planos para ela, mas eu gosto muito de suas performances e por isso meu medo. Vamos esperar com os dedos cruzados e torcendo por elas, ja estou muito frustrado por eles terem demitido a Monet que nem chegou na empresa ainda, a Eva Marie que estava criando uma história bem interessante, na minha opinião, Ember Moon e Nia Jax, que querendo ou não, fizeram história na WWE. Estou decepcionado com a WWE.

  13. Italo3 semanas

    O dia não acabou, ainda dá tempo

  14. Surf3 semanas

    Estou assustado pelo AJ..

  15. Anónimo3 semanas

    Não se sabe quais veteranos estavam a pensar despedir. Mas vendo a foto do AJ, seria um grande erro se fosse despedido.

  16. Marcos Jr.3 semanas

    Das demissões de ontem a maioria acho que foram bem feitas, mas não concordo com as de Scarlett Bordeaux, Frank Moniet, Mia Yiam e Nia Jax. A da Nia só dá para concordar se for vdd q ela é contra a vacina contra o Covid, fico triste de ver certas demissões da WWE quando não concordo com alguma e vejo porcarias como Mustafa Ali e Ricochet ficando. Já q fizeram mt merda não sei como q não colocaram a Asuka na rua, ainda bem q não foi feito.

  17. SOU OBRIGADO A RECLAMAR3 semanas

    Lutadores Veteranos, mandam AJ Styles e Randy Orton embora, queria muito ver esses 2 na AEW

  18. Resumidamente continuam os mesmos: os intocáveis, os com cunha, os que já estão lá a tempo mal aproveitados mas ninguém os deixem ssair
    Enquanto isso o produto está a ficar cada vez mais enfadonho.

  19. ??3 semanas

    Impressionante.

  20. Agora fiquei à rasca quando vi a foto do AJ Styles, pelo amor de Deus..