O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Desde que Luke Harper saiu da WWE no início de Dezembro que muito se tem falado e especulado sobre o futuro do lutador, sobretudo sobre a forte possibilidade deste poder rumar à All Elite Wrestling ou à Ring of Honor, por algumas fotografias onde apareceu ao lado de Sammy Guevara e Marty Scurll.

Só que o futuro do lutador, agora conhecido por Brodie Lee, pode não passar apenas pela AEW ou ROH. Segundo Dave Meltzer na sua mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Brodie Lee terá interesse em lutar numa promotora japonesa de topo, nomeadamente a New Japan Pro Wrestling.

A hipótese que vem sendo agora mais especulada é que Luke Harper pode rumar à Ring of Honor para entrar nos Villain Enterprises, e que a parceria que a ROH tem com a NJPW poderá servir de ponte para que o lutador americano lute na empresa japonesa. Só que isto descartaria a possibilidade de Brodie Lee lutar na AEW.

Por outro lado, há também a hipótese de Luke Harper rumar à All Elite Wrestling de Tony Khan e depois tentar acordar com a mesma a possibilidade de lutar também pela NJPW. Só que para isso acontecer, Luke Harper terá que ter também um contrato com a empresa japonesa, à semelhança de Jon Moxley e Chris Jericho.

Parece então que as próximas semanas poderão ser decisivas quanto ao futuro de Brodie Lee. Para já, o lutador está anunciado para um evento da WretleCon que acontecerá em Tampa, na Flórida, no fim de semana da WrestleMania.


Por onde é que achas que vai passar o futuro de Luke Harper?

8 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom….pela AEW muito provavelmente.

  2. Rui4 semanas

    O estilo dele talvez seja na njpw, ou na tna até na aew, quem sabe

  3. Showstealer4 semanas

    Brodie Lee ou vai para a AEW ou para a ROH, pois qualquer uma delas deverá permitir-lhe participar em alguns eventos da NJPW.
    Contudo, aposto mais numa ida para a AEW visto que teria uma plataforma mais abrangente para se mostrar a mais público.

  4. Arom Nou4 semanas

    Grande LUKE! tomara que va msm!!
    Talento que a wwe perdeu… E outro ira aproveitar

  5. El Cuebro4 semanas

    Ainda acho que o Brodie deve rumar para a AEW e acho também que é quase certeza que AEW e NJPW terão uma parceria num futuro não muito distante, isso facilitaria para ele ir ao Japão!

  6. Italo4 semanas

    Tomara que vá para a ROH lá ele vai ter destaque e não ser mais um no elenco caso vá pra AEW

  7. Anónimo4 semanas

    Ele que escolha o que achar melhor para ele, mas ia ser interessante ver ele a lutar na NJPW.

  8. Foto de perfil do Facebook

    Neste momento, tudo menos ROH.
    Já expressei desejo por rumar à Dragon Gate, mas ia ser interessante vê-lo na NJPW, onde o destaque não ia ser muito grande, mas onde podia brilhar em vários combates.