Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Na semana passada acabámos por levar com uma onda de despedimentos por parte da WWE, muito graças a este período de pandemia é verdade, mas estima-se que mais de 40 lutadores e produtores tiveram o seu contrato dado como terminado, fazendo a empresa de Vince McMahon poupar cerca de 4 milhões de dólares por mês.

A questão será agora para onde irão muitos destes lutadores e produtores. Na semana passada, foi analisado o futuro de 5 lutadores recentemente despedidos da WWE. Desta vez, irei analisar o futuro de mais 10 lutadores despedidos pela empresa de Vince McMahon na semana passada.

Portanto, sem mais demoras, irei dar início a este artigo. Aqui vamos nós!

17 Comentários

  1. Anonimo3 meses

    Fiquei triste com o EC3 para mim ele deveria ser campeao do mundo na wwe tem tudo para estar no topo

  2. Facebook Profile photo
    THE FIEND BRAY WYATT MITO3 meses

    Faltou o Rowan

    • Braullino3 meses

      Provavelmente vai pra AEW e como braço direito do Brodie Lee (Luke Harper) na Dark Orden

    • Braullino, acho que o num certo ponto de vista, o Rowan podia encaixar na Dark Order. Mas por agora não estou a conseguir imaginar lá muito bem como iria funcionar o booking se o Rowan fosse para lá. Vamos lá ver, Mr Brodie Lee como Exalted One, Evil Uno como porta voz, Stu Grayson como assistente do Uno, Alex Reynolds e John Silver tag team da Dark Order, mais a “contratação” do Preston Vance. Se o Rowan fosse para a AEW e consequentemente para a Dark Order, acho que o Evil Uno iria perder espaço. O Uno tem boas mic skills e esteve a funcionar como “diretor” enquanto aguardava a chegada do Exalted One. Portanto…. Podia até correr bem com o Rowan mas era mesmo esperar para ver.

    • Parece que vai ser preciso um 3º artigo…

    • Salvador,porque dizes isso?

    • Por faltou o Rowan (e mais uns quantos)…

    • Se possível que venha o 3° artigo. É sempre bom comentar o futuro e possiveis bookings dos lutadores.

  3. Hugo3 meses

    Bom….de todos para mim talvez aquele que merecia 1push como deve ser seria o Ec3,não me lembro de 1 combate,de 1 feud que possa destacar durante o tempo dele na Wwe. E para mim isso é injusto e injustificável.

  4. Junior 0073 meses

    Acredito que a Taynara volta .

  5. Facebook Profile photo

    O EC3, até por já estar com 37 anos (fez no passado dia 18 de março), pode não ser visto como um talento de futuro, mas sempre me custou a perceber como é que um atleta que tinha tudo para ser World Champ quando chegou, logo com 34 anos (penso eu) e apesar de nem ser o melhor em ringue de sempre, é cativante no mic e tem uma presença física fantástica. Também acredito que vá para a AEW e que em pouco tempo se torne num main event numa carreira que terá (sem grandes lesões), mais uns 5/6 anos de alto rendimento.

  6. El Cuebro3 meses

    Eu concordo com todas as propostas feitas, gostaria muito de ver o EC3 no topo da WWE, quem sabe sendo um substituto à altura do John Cena, carisma não falta, também acho que Sarah Logan e Drake acabem voltando, quanto à Taynara a Evolve seria uma boa para ela, uma base ótima, também devo falar do casal Kanellis, repetir o Miracle no Impact seria ótimo, mas deixando o Moose no lugar dele!

  7. Acho que o Lio Rush seria um lutador ideal para ser ROH World Television Champion. Boas mic skills, bom no ringue, e como está no artigo o Lio iria atrair mais um pouco de público para a ROH.

  8. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal3 meses

    Não tinha nada de especial, ataques que não estão o lvl dos lutadores prefecionais, como MVP, RKO, Jeff, John cena, taker big É, Rey mistério, Kevin, Daniel, brey, braun

  9. Facebook Profile photo

    Eu acho que a Sarah Logan volta pra ROH, depois do Satin desmentir esse retorno eu não creio num retorno e sobre a Taynara eu acho que ela vai voltar pro Brasil em breve pra ficar mais perto da familia que deve estar angustiada com a situação que se encontra

  10. Fernado3 meses

    EC3 campeão mundial ? Estão malucos? Personagem ridículo, chato demais, odeio esse tipo de personagem/lutador.

  11. alexandre3 meses

    Deonna Purrazzo não era para ser despedida, este despido a lutadora vai reclamar com razão da wwe,mau chegou ao Raw para estrear e ja é para ser mandada embora, se sou a Purrazzo denunciava a WWE