Durante o Raw desta segunda-feira, Michael Cole anunciou que Giovanni Vinci ficará afastado por “algumas semanas” depois de ter sofrido uma lesão.

Giovanni Vinci fez equipa com Ludwig Kaiser no Raw Day 1 da semana passada para enfrentar Kofi Kingston e Jey Uso num Tag Team Match.

Infelizmente, o combate foi interrompido depois de um dropkick de Kofi Kingston ter apanhado Giovanni Vinci diretamente no queixo quando este tentava fazer um springboard.

A parte de trás da cabeça do lutador italiano bateu no tapete ao cair. Um oficial da WWE verificou Giovanni Vinci e impediu a continuação do combate, atribuindo a vitória a Kofi Kingston e Jey Uso.

Depois do combate, Giovanni Vinci tweetou que estava bem.

Ainda assim e por precaução de uma eventual concussão, a WWE terá optado por afastar Giovanni Vinci dos ringues durante algumas semanas, não sendo certo quando é que este irá regressar.

Ludwig Kaiser teve uma recente oportunidade para se vingar no Raw, dizimando Kofi Kingston com uma cadeira e um ataque fora do ringue.


Achas que os Imperium irão sofrer por esta ausência de Giovanni Vinci?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Acho que junto com uma concussão pareceu que o Kofi acertou em cheio boa parte do rosto do Fabian, principalmente o queixo e o olho dele, foi um momento um tanto assustador de se acompanhar na hora, mas é bom demais saber que o italiano está bem, agora é se recuperar, fazer várias checagens, pois lesões na cabeça são complicadas e voltar quando for a hora certa, aliás espero que a WWE repense bem em possivelmente separar essa dupla com o Marcel ou mesmo injustamente desmembrar a Imperium por causa do Walter como aconteceu com a Hurt Business, pois é um time que funciona muito bem junto, no mais forza Fabian/Vinci!

  2. Anonimo_BR1 mês

    Será q nao teremos Kofi e seus spots malucos no Royal Rumble desse ano?
    Ou entao é um gancho pro Kofi custar uma eventual eliminação do Kaiser no RR…