Giulia fez a sua estreia na WWE no NXT Stand & Deliver de 6 de Abril, sendo mostrada na primeira fila com Rossy Ogawa e William Regal.

Mais tarde, foi noticiado que ela tinha recebido uma reação positiva nos bastidores entre os funcionários da WWE pela sua atitude no fim de semana da WrestleMania XL.

Com Giulia a ajudar Rossy Ogawa a estabelecer a sua empresa, Marigold, no Japão, a lutadora sofreu recentemente uma lesão e foi submetida a uma cirurgia.

Embora se esperasse que Giulia fizesse a sua estreia no Heatwave de 7 de Julho contra Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship, ao que parece, não será o caso.

Dave Meltzer na confirmou Wrestling Observer Newsletter que é pouco provável que seja essa a estreia de Giulia na WWE, embora, quando acontecer, espera-se que receba um grande “push”.


Quais são as tuas expectativas para a estreia de Giulia?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Não sei quanto tempo essa lesão irá pegar, mas acho que antes de esperar pela estreia dela é esperar por uma boa recuperação da Giulia, que não seja nada grave e ela possa retornar bem no futuro, no mais é ver quem a WWE irá escolher para encarar a Roxanne, não sei se novamente a Jordynne, ou talvez um possível retorno da Tegan, que sim merece ainda a chance individual, acho que num outro momento poderia ter sido a chance da Kiana também, enfim que façam o melhor aí!

    • Max3 semanas

      Concordo contigo, também estou torcendo pelo retorno da Tegan Nox, espero que seja ela a adversária da Roxanne e que seja a nova campeã.

    • Vitinho3 semanas

      Max msm que a Tegan retorne e seja a adversária dela, você literalmente acha q ela pode vencer a Roxanne?? Quantos nomes ela não já bateu incluindo Jordynne, com a Tegan não seria diferente.

  2. Jonathan3 semanas

    Disseram que séria a Lola, eu prefiro a Lola como campeã, e depois Lola vs tegan, e assim Lola vs Giulia, o público gosta de Lola, ela é uma ótima lutadora !!!!!

    • Joshua3 semanas

      Ótima a abanar qualquer coisa queres tu dizerm. Lola é uma lutadora medíocre e só dão push a ela porque pensam só porque era lutadora de MMA

    • Jonathan3 semanas

      Kkkkkkk, você já viu a reação do público a ela, entre a lash a Jacy ou outra, a luta que aconteceu, você acha que o público gritou por lash ou Roxanne não e sim por Lola!!!
      Ela já é diferente da sheyna, não leva a sério as lutas como no MMA, mesmo sendo uma heel, ela fazeria sucesso no raw